Ser falsa é o seu lema.... Falar mal de todos é um passa tempo..... Se senti o máximo.
Mandá-la para o Butantã.
Ela se sente o máximo porque deve ter platéia pra ouvir as besteiras que ela fala. O melhor remédio pra começar a "matar" essa cobra, é não dar ouvidos a ela, ignorar.
daria o desprezo pq isso ela merece
quando a resposta dessa questão for escolhida, gostaria de ser informada!
a minha (ex)cunhada é uma do tipo!
[Ps: eu continuo namorando..so decidi, não ter cunhada!]
e resolvi ignorar!
por educação, a trato bem...mas não a quero como amiga, colega ou companheira de aventuras!
Tenho uma assim. Ela se casou, não fui no casamento. Mudou de casa, deu festa, tb não fui. Faz 6 anos que a trato assim, no desprezo, só a vejo quando vou visitar a sogra.
nossaaaa
sei como é
tenhu um parente assim
Se ela é LITERALMENTE uma cobra... melhor matar antes que ela te pique, pode ser venenosa,,, ou entrao prenda e entre em contato com algum órgao responsavel por tira-la daÃ.
não faça nada
o melhor é vc ficar na sua mesmo
o q essa gente quer é q vc entre no jogo delas
ignore q uma hora todo mundo vê o quanto a pessoa é ridicula
Comments
Mandá-la para o Butantã.
Ela se sente o máximo porque deve ter platéia pra ouvir as besteiras que ela fala. O melhor remédio pra começar a "matar" essa cobra, é não dar ouvidos a ela, ignorar.
daria o desprezo pq isso ela merece
quando a resposta dessa questão for escolhida, gostaria de ser informada!
a minha (ex)cunhada é uma do tipo!
[Ps: eu continuo namorando..so decidi, não ter cunhada!]
e resolvi ignorar!
por educação, a trato bem...mas não a quero como amiga, colega ou companheira de aventuras!
Tenho uma assim. Ela se casou, não fui no casamento. Mudou de casa, deu festa, tb não fui. Faz 6 anos que a trato assim, no desprezo, só a vejo quando vou visitar a sogra.
nossaaaa
sei como é
tenhu um parente assim
Se ela é LITERALMENTE uma cobra... melhor matar antes que ela te pique, pode ser venenosa,,, ou entrao prenda e entre em contato com algum órgao responsavel por tira-la daÃ.
não faça nada
o melhor é vc ficar na sua mesmo
o q essa gente quer é q vc entre no jogo delas
ignore q uma hora todo mundo vê o quanto a pessoa é ridicula