Como não ser timido perto de garotas ?
como não ser timido perto das garotas ??
eu sou muito timido,tenho vergonha se chegar perto das garotas e de conversar com elas,deve ser por isso que sou BV.
tenho 13 e não chego perto e nenhuma garota,se alguma chegar perto de mim eu me afasto,eu me auto denomino "Anti Social e Forever Alone (sozinho pra sempre)"
como não ter vergonha ao ficar perto de garotas ??
e como perder o BV ??
OBS:sou um garoto feio (pelo menos me considero),não gosto de qualquer garota e talz,sou muito quieto mas hoje em dia não existem garotas direitas no mundo (existem poucas),sou legal,amigo,gosto de ajudar as pessoas e sou bem sensivel
acho que por eu ser feio sou BV,e ser BV é um dos motivos de eu ser assim
me ajudem por favor
Comments
Eu tenho 14 e também sou cara, nem esquenta, temos uma looooonga vida ainda pela frente, há um moneto certo pra tudo, pelo menos eu espero que haja '-'
Cara eu escrevi um texto enorme mas n deu com um monte de dicas se vc puder passar seu facebook whatsapp ou slá ai eu mando pra vc
Não há problemas nenhum em ser b.v. na sua idade. Quanto a timidez, é normal para idade também. Talvez você esteja vendo meninas apenas como algo a conquistar. Tente pensar que são pessoas normais como você, e que pode rolar amizade comum (como com seus amigos meninos).
Primeiramente acho q não tem nada demais em ser bv com 13 anos, ser anti-social é uma opção, se vc quiser mudar, vc muda. Existe a hora certa pra tudo, pode ter certeza q quando tiver q acontecer, acontecerá, é só vc esperar, ouuuuu, tente ser mais comunicativo, descubra de que as meninas que vc se interessa gostam, e converse com elas sobre isso, depois que vc tiver uma certa amizade, a aparência não é mais levada em conta, além do mais, o que mais tem no mundo é gente feia, só acho que vc ta preocupado com isso cedo demais.