Como não ser timido perto de garotas ?

como não ser timido perto das garotas ??

eu sou muito timido,tenho vergonha se chegar perto das garotas e de conversar com elas,deve ser por isso que sou BV.

tenho 13 e não chego perto e nenhuma garota,se alguma chegar perto de mim eu me afasto,eu me auto denomino "Anti Social e Forever Alone (sozinho pra sempre)"

como não ter vergonha ao ficar perto de garotas ??

e como perder o BV ??

OBS:sou um garoto feio (pelo menos me considero),não gosto de qualquer garota e talz,sou muito quieto mas hoje em dia não existem garotas direitas no mundo (existem poucas),sou legal,amigo,gosto de ajudar as pessoas e sou bem sensivel

acho que por eu ser feio sou BV,e ser BV é um dos motivos de eu ser assim

me ajudem por favor

Comments

• Eu tenho 14 e também sou cara, nem esquenta, temos uma looooonga vida ainda pela frente, há um moneto certo pra tudo, pelo menos eu espero que haja '-'

• Cara eu escrevi um texto enorme mas n deu com um monte de dicas se vc puder passar seu facebook whatsapp ou slá ai eu mando pra vc

• Não há problemas nenhum em ser b.v. na sua idade. Quanto a timidez, é normal para idade também. Talvez você esteja vendo meninas apenas como algo a conquistar. Tente pensar que são pessoas normais como você, e que pode rolar amizade comum (como com seus amigos meninos).

• Primeiramente acho q não tem nada demais em ser bv com 13 anos, ser anti-social é uma opção, se vc quiser mudar, vc muda. Existe a hora certa pra tudo, pode ter certeza q quando tiver q acontecer, acontecerá, é só vc esperar, ouuuuu, tente ser mais comunicativo, descubra de que as meninas que vc se interessa gostam, e converse com elas sobre isso, depois que vc tiver uma certa amizade, a aparência não é mais levada em conta, além do mais, o que mais tem no mundo é gente feia, só acho que vc ta preocupado com isso cedo demais.

Sign In or Register to comment.