mulher mais velha e com filha ?
bom tenho 20 anos e estou com interesse em uma mulher de 30 anos e ela tem uma filha, não sei a idade da filha dela mas deva ter mais de 7 anos.
vou tentar resumir a historia.
na parte da manha quando estou esperando o escritório onde trabalho abrir quase todos os dias a vejo, já peguei ela me olhando varias vezes (ate uma vez olhei pra traz e ela tbm estava olhando pra traz, ai ela virou-se rapidamente.), ai quando eu olho ela da um sorriso rapido e tímido e disfarça (esse sorriso me deixa muito feliz, é o sorriso mais lindo do mundo)
um certo dia fui ate a loja onde ela trabalha dizendo que estava vendo preço de computadores,
ai eu perguntei se ela já trabalhava la a muito tempo, ai respondeu que sim e disse que nasceu la e que mora la a trinta anos, me perguntou se eu morava na cidade, ai falei que nasci na cidade tbm que tinha vinte anos,(quando ela foi consultar os preços no pc da loja, o computador travo ai ela ate fez uma piada dizendo se eu queria levar o pc da loja pra casa) ai tinha muito movimento na loja resolvi não continuar atrapalhando, ai ela passou preço dos pcs que vi e o nome dela.
ai quando a gente se ve ela da aquele sorriso tímido rapido e vira o rosto.
agora sai a pergunta
será que devo chamar ela pra sair ? essa diferença de idade e a filha dela me deixa meio confuso,
acho que se rolar algo mais serio, teria que suportar a falação dos outros por ela ser mais velha e já ter uma filha.
desculpa escrever tanto mais é que não tenho muito com que desabafar isso...
desde já muito obrigado gente.
Comments
ela pode esta afim + e bom ariscar uma saida.
Começarei com uma pergunta.
Quem é que paga suas contas ?
Em cima dessa pergunta que te digo: Seja feliz rapaz, não importa o que digam, o que importa é o que você realmente sente e poderá sentir quando conhecer sua futura enteada (é possivel que a filha dela não vá com sua cara por estar muito ligada ao pai ainda), de repente essa é sua chance de ter um relacionamento com sua alma-gêmea, e só você poderá definir tal futuro. Mas vale lembrar de recuar se ela for casada, não seria muito bom para sua imagem detonar uma famÃlia.
Agradeço se pude ajudar.
Parece que tem mesmo um interesse dela também. Mas isso de ela ter mais idade e ter uma filha, a única certeza que você precisa ter é de que não é casada ou não tem rolo por ai ne. Fora isso, da pra ficar legal. Ficar, apenas. Relacionamento serio, acho difÃcil pois a diferença de experiências de vida, uma hora vai fazer a diferença.
Ah cara, de fato seria complicado assumir tal relação, não tanto pela idade, mas sim pela filha e tals.
Mas como ela é mais velha, com certeza mais experiente que você, eu acho que você não deveria se importar tanto e tentar algo com ela, pois ela sabe quantos anos você tem e provavelmente não irá se iludir como uma garotinha de 15 anos. Se você sente atração por ela, ela sente atração por você, os dois são maiores de idade e livres para ficarem juntos, eu não vejo nenhum motivo incisivo que impeça você de ficar com ela.
Se gosta dela, vá em frente
não li tudo mais se você ama vai em frente. HAUHA