meu mp3 é de 1G e não consigo colocar mais de 15 musicas..o q faço??????

Update:

as musicas estão em formato mp3 ,meu irmão diz q tem q formatar com o cd de instalação, mas eu não tenho esse cd, tem solução isso????

Comments

  • outro dia peguei o mp3 de um colega nao cabian mais q 20 musicas fui ver era virus tive q formatar para formatar clique com o botão direito do mouse em cima da letra de seu mp3 e escolha formatar

  • As músicas estão em um formato muito grande, vc tem que converte-las em MP3 ( no www.superdownloads.com.br, vc acha vários programinhas para baixar.), cabe umas 200 músicas em 1 GB. Se depois que vc converte as musicas em MP3 e ainda assim continuar o mesmo problema é melhor vc levar para alguém que entende de manutenção em MP3 Player.

  • vende seu mp3 de 1G e compra outro de 2G.

  • Você verificou se o aparelho de mp3 não tem mais arquivos ocultos? Não é normal mesmo. Outra dica é compactar os mp3.

    Veja esse link aqui

    http://detudoumpoucotem.blogspot.com/2007/06/diet-...

    Espero que ajude.

  • Tem coisa errada aí. Por acaso não tens fotos gravadas também, usando-o como pendrive? Se tiver tens que deletar tudo que ocupa espaço para poder gravar as músicas.

  • o formato das tuas músicas deve ser as normais...

    tem que ser

    .mp3 ou

    .wma

  • Alguma coisa deve estar errada....ou então o tamanho das músicas. Uma ou duas músicas se muito grandes ocupam o espaço de 3 ou 5 músicas. Com 1GB de espaço isso daria em média para 250 músicas não muito grandes.

    Outra coisa que vc tem de observar é se as músicas estão em mp3 ou se sua extensão é .wav, que ocupa muito espaço.

Sign In or Register to comment.