falta de liberdade e confiança em casa(vc ja passou por isso)?
sabado seria minha festinha de 17 anosso q meus pais naum vao deixar eu ir.
OBS: tera no maximo 10 pessoasninguem usa drogas,e eu posaria la na casa da minha amiga...
Por que os pais agem dessa maneira, tenhu certeza de qnãodou motivo dedesconfiaça para nenhum dos dois!!tem algumacoisa q eu possaf azer?
Comments
Sim, primeiro ser compreensiva com seus pais, te falta alguma coisa em casa? Segundo vc diz que iria dormir na casa da colega, ela tem mãe? porque que não entra em contato com a sua dizendo que há alguém responsável presente. Avalie os acontecimentos recentes, jovens sumindo, o fato de não ter alguém usando drogas, não tem como avaliar o interior de cada um, der repente vc ache ser bons colegas mas , mas não são, pode ter falsos colegas no meio. A melhor maneira é falando com a mãe de sua colega para falar com seus pais e tenha cuidado,boa sorte.
Já passei por isso e conquistei a confiança dos meus pais.
sim ....estou vivendu isto neste momento...estarei esperandu ansiosa pelas resposta das outras pessoas...faça da sua pergunta a minha!!!
Nanda,
Tbm tenho uma filha adolescente, e muitas vezes tenho que falar não.
O difÃcil é fazer vcs entenderem que sempre que uma mãe e um pai que amam seu filho falam não é para seu próprio bem.
Nunca duvide disso. E quando vc for mãe vai ter certeza disso.
Sabe hj o mundo tá muito complicado, violento, as vezes nem entendemos como essa tal violência aconteceu vindo de pessoas que "pareciam" tão do bem.
Procure ser paciente, e por mais que seja difÃcil aceite que seus pais se preocupem com vc, isso quer dizer que vc é amada!!!
Ainda terá tempo para muitas e muitas festinhas!!!! Sei que se eles não deixaram vc ir é pq tem algum motivo, argumente numa boa, o pq de não poder ir, e aceite minha flor!!!
sim acho que todas nos meninas ja possamos por isso e muito chato
Sinceramente, da um gelo bom na sua familia, não brigue mas demostre que ficou triste, chateada, e se alguém deles vier falar com você deixe eles falarem e não de resposta no maximo diga vocês me causam tristeza e decepcionam e no dia do seu aniversario se eles vierem de dar parabens e tal não sorria, aja como se não fosse seu aniversario, e conte para os seus amigos o que seus pais estão fazendo diga a verdade que não vai porque eles não deixam nada de inventar desculpa, não converse muito em casa tem hora que o silencio é a melhor resposta, se disserem nós te amamos queremos te proteger e tal apenas diga não me sinto amada, não me sinto protegida e ainda me sinto desvalorizada e triste com vocês se eles te deixam triste deixe isso bem claro para eles não tem que brigar mas exponha seus sentimentos.
pelo mundo do jeito que está,não é nem falta de confiança em vc,certamente eles tem medo que aconteça algo e que eles não possam te proteger...acredite!! não é implicancia!!! tenha paciencia...um dia vc tb vai passar por isso!!!
http://br.youtube.com/watch?v=2nobzMsCkxo