Melhorar imagem de uma TV Led.?
E awe Gaalera.. Bom minha TV é led uma samsung un40d5500 alguma coisa assim, e falam que reproduz imagem em Full HD. Bom quando vou assistir um DVD a imagem é ruim ela nun é boa q nem a da loja. Meu dvd é antigo me falaram pra comprar um novo moderno. Adianta ?
Update:A tv da minha tia é quase igual a minha. O dvd dela é normal e a imagem é mol realistica e quando vai assistir um programa é boa tbm ela usa antena. Meu é Tv acabo
Comments
Para ter uma imagem full-hd ( 1080i ) vc precisa de uma fonte com esta resolução, o sistema brasileiro de tv digital SBTV transmite nesta resolução só que pra variar no brasil sabe lá qdo teremos todos canais analógicos extintos, um blu-ray ou DVD com a saida HDMI com uma midia gravada nesta resolução tambem, o que acontece é que nas lojas eles ligam geralmente em um DVD ou BLU-RAY com um desenho em alta definição e o cara chega em casa e liga na antena analógica e tem aquela decepção
Sim e não, a midia DVD não tem uma qualidade de imagem em FULL HD ou seja Alta Definição. Vc precisa de um Blu-ray player com entrada na sua TV em HDMI. Ai sim vc vai ver filmes com a qualidade. O problema é qua a conexão via aparelhos de DVD é antiga e não consegue transmitir em Full HD, nem a midia suporta os dados pelo tamanho dos filmes. A solução para ver em Full HD é somente com HDMI+ Blu-Ray
a minha veio assim c vai ate comfiguaraçoes e ajusta a imagem dela como vc axar melhor aulmente a nitidez