♫►Você é uma pessoa CRIATIVA ?
SEI QUE TODO MUNDO TEM SEU DOM DE CRIATIVIDADE
DEMONSTRE O SEU>
deixe aqui um discurso de um texto que comece assim>
Os mortos da minha cidade ressuscitaram e contaram tudo que...
(Continue e use sua criatividade, o melhor discurso ganha a melhor resposta)
♫(pode ser de qualquer tamanho o importante é a criatividade.)♫
isso vai servir como base para criar o meu)
Comments
Os mortos da minha cidade ressuscitaram e contaram tudo,que tiveram que passar por muitas "provas" de resistência pra chegar à Deus,me disseram que foram muitas armadilhas,que tiveram que passar por muitas dificuldades para chegar no paraíso,que uma das suas maiores barreiras foi ter que passar por uma armadilha que deveria se escolher entre,pegar o dinheiro que estava caindo do bolso de uma pessoa e ficar milionário,entre devolver ao dono ou dar à um necessitado!!!Mas o problema é que não era nenhuma das alternativas,o certo era pedir ao senhor que doasse parte do dinheiro que a partir dali não o faria mais falta,para os necessitados,que Deus o recompensaria mais tarde,e em dobro,e foi o que o homem fez,tempos depois,Deus lhe deu um recompensa,ele ganhou muita saúde e investiu em negócios que deram certo e fico mais rico ainda,assim,recuperando o dinheiro usado com os necessitados e o homem que lhe propos à doar dinheiro à caridade,também bem foi recompensado pelo dono do dinheiro,que lhe deu parte de seu dinheiro e também por Deus,com muita paz e saúde pela sua atitude certa!!!E me contaram que no céu é realmente um Paraíso!!Que lá,as nuvens são realmente de algodão-doce,mas que são macias como as almofadas com plumas,dizem que lá,cada tem seu espaço,que faz nele o que quiser,que lá as pessoas podem criar seu canto,com a sua própria personalidade,que inclusive,podem perfumar o ar,com o cheiro que quiser,que lá tem um "buraco" em uma das nuvens,onde você pode ver a vida de seus familiares,o que eles estam fazendo,e até mesmo dar uma "ajudinha" para eles em seu destino,e que lá,o céu pode se pintar de todas as cores possíveis,que lá,os anjos podem voar com "astronautas",que lá podem pegar as estrelas nas mãos e usa-las como anéis,ou outros acessórios,que lá,suas auréola podem ser decoradas de acordo com seu estilo,podem ser feitas com flores,diamantes,partes das nuvens e etc,que lá,você pode ser quem quiser,pode escolher entre ser quem você é,ser alguém que você gosta,ou se criar sempre que quiser,que lá os instrumentos como a harpa,você pode toca-la e fazer o som mais divino,mas mesmo assim,o som que quiser,esse só você pode escutar,mas se quiser,pode convidar alguém que escute com você,que lá tem conchas da praia,que usam como telefone,que lá Deus tem seu trono gigante,em qual cabe todas as pessoas do mundo sentadas nele,e que Deus é o cara mais legal,simpático,gentil,carinhoso e lindo do mundo!!!Que ele lhe tirou suas dúvidas!!!Que ele nos dá presente,e que ao contrário do que muitos pensam,morrer não é tão ruim assim,pois se você se juntar à Deus,terá de tudo,terá a vida que sempre sonhou,com paz,harmonia...E tudo que desejar!!!Mas o mais importante,terá a presença de Deus!!!E me disseram que apenas voltaram pra Terra,porque seus familiares estavam sofrendo muito,e que eles também sentiam muitas saudades deles,e que na Terra,também podemos ser felizes,e que Deus,assim como na prova do dinheiro,fez uma coisa boa,ele preferiu trazer a felicidade para duas pessoas,ao invés de deixar uma muito e feliz e outra muito triste!!!E que nunca tiveram uma experiência mais magnífica na vida!!!E que se um dia pudessem voltar,seria para levar todas as pessoas que amam,para nunca mais voltar,pois lá,é o lugar mais maravilhoso que te faz se encantar!!!E que mesmo sofrendo para chegar ao paraíso,no final há uma recompensa maior que o mundo (Deus)!!!
Obs. Todos dessa prova resistiram as tentações,pois sabiam que era obra do diabo e que não poderiam se deixar levar,mas deus também os ajudou em grande parte do caminho e que foi por isso que todos conseguiram passar nesta prova!!!
Bom,só pensei nisso!!!Beijooos da Juuh *-* =DDD
imaginação fértil hem...
porem...mortos não cantam...
e ressusitaçao tbm é fruto de uma imaginação fértil...
<Os mortos da minha cidade ressuscitaram e contaram tudo que sabia
que Jesus estava vindo nós buscar.
Bom Diia!
Atéee maiisâ¥>
Não 24 horas com ideias geniais.
Mas quando elas venhem, são aplausÃveis.