PESSOAL PRECISO DE UMA ORIENTAÇÃO, ME RELACIONO COM UMA MULHER JA FAZ ALGUM TEMPO?
E SEMPRE FUI ENCANADO COM OS EX NAMORADOS DELA, ELA NÃO ME DA MOTIVOS PARA DESCONFIAR, MAS COMECEI A ENCANAR MAIS ESSES DIAS, VEJAM O QUE EU FIZ, DESCOBRI O NOME DO CARA, O TELEFONE DA CASA DELE, E PROCUREI O CARA NO ORKUT, RESULTADO ENCONTREI, DESCOBRI INCLUSIVE O CARRO QUE O CARA TEM, AGORA FICO PROCURANDO POIS PRECISO SABER QUEM É O FULANO QUE JA FICOU COM MINHA MULHER, FICO NO TRANSITO OLHANDO A PLACA DE TODOS OS CARROS PARECIDOS QUE ELE TEM , EMFIM, ENCONTREI O CARRO DO FDP NA RUA, PAREI E ESPEREI O CARA CHEGAR , A VONTADE ERA DE IR LÁ E DAR UM KCT NO SUJEITO, MAS FIQUEI APENAS OBSERVANDO, O QUE VOCÊS ACHAM DISSO, ISSO É NORMAL ? JA ACONTECEU COM VOCÊS ALGO PARECIDO ? OBRIGADO...
Comments
Nossa!Procura uma ajuda!Vc está obcecado pelo passado da sua mulher!Isso vai acabar com vc e com o relacionamento de vcs!Por que não tenta mudar os hábitos e o foco dos seus pensamentos e se distrair com outras coisas mais importantes pra vc?Desencana!Pega leve!
É só insegurança sua, deixa isso pra lá!
°°°
Cara, vc.está realmente precisando se reencontrar. Vc. acha q/ essa mulher é tudo, a ponto de se lançar em situações de perigo à sua própria vida. Está na hora de refletir sobre as decisões corretas e não de ficar fazendo perguntas tolas e humilhantes para uma comunidade de Internet. Acho que se vc. tivesse a chance de voltar ao seu próprio passado e perguntar ao seu eu mais jovem, tenho certeza de que este, mais jovem, lhe daria a resposta que você gostaria de ouvir. Só você pode se salvar. BOA SORTE.
ISSO NAO E NORMAL VC TA COM PROBLEMAS O CARA NAO TEM NADA COM ELA VC ATRAZOU NA VIDA DELA E NINGUEM TEM CULPA. VC GOSTARIA K ALGUM OUTRO CARA FIZESSE ISSO COM VC. PROCURA AJUDA ISSO PODE TE PREJUDICAR E OAS OUTROS TB
Pelo jeito vc se acha o tal sai dessa cara pelo jeito coitada dela ne vc já deve ter chifrado ela varias vezes e outra vc diz ai q iria dar um kct no cara pq naum deu o cara é maior q vc né fico com medinho 08...hehehehe
Isso é obssessão. Melhor parar com toda esta paranóia enquanto é tempo. Se você gosta desta mulher, precisa confiar nela. Se ela gostasse do ex ele não seria ex e sim atual. Mas você é o atual e não faz sentido ficar procurando cabelo em casca de ovo, amigo. O que quer encontrar exatamente com isso? Já pensou a respeito?
Talvez se você refletir um pouco sobre seu comportamento, perceba o quanto está sendo imaturo.
Você precisa confiar no seu taco e deixar as águas que já rolaram, passarem de vez!
Não vá fazer besteira, pelo que dá a entender, ela não te traiu, estava com o ex antes de ficar com você, então desencana disso e seja feliz com quem você ama.
Meu amigo, me desculpe a franqueza, mas o seu diagnóstico é claro:
SÍNDROME DO CORNO. Se cuida senão você vai acabar se tornando
um Lindmerda.
Passado é passado!!!
Se ela não lhe dá motivos para essa desconfiança toda, desencana!!
E cuidado, esse comportamento teu é tudo o que uma mulher não quer na vida dela, vai perda-la não para os "outros homens do passado" e sim por teu comportamento.
Isso não é normal.
Respeite a individualidade dela, vc esta dando mais valor ao passado que ao presente.
Não faça isso com vc.
Mude a postura.
boa sorteeeeeeeeeeeee!!
t mais
pow encantado com os ex namorados dela
sei nao em ..
Se eu fosse vc cortava logo as azinhas dela!
vai fala com ela sobre isso rapaz beijos !!
larga ela