PESSOAL PRECISO DE UMA ORIENTAÇÃO, ME RELACIONO COM UMA MULHER JA FAZ ALGUM TEMPO?

E SEMPRE FUI ENCANADO COM OS EX NAMORADOS DELA, ELA NÃO ME DA MOTIVOS PARA DESCONFIAR, MAS COMECEI A ENCANAR MAIS ESSES DIAS, VEJAM O QUE EU FIZ, DESCOBRI O NOME DO CARA, O TELEFONE DA CASA DELE, E PROCUREI O CARA NO ORKUT, RESULTADO ENCONTREI, DESCOBRI INCLUSIVE O CARRO QUE O CARA TEM, AGORA FICO PROCURANDO POIS PRECISO SABER QUEM É O FULANO QUE JA FICOU COM MINHA MULHER, FICO NO TRANSITO OLHANDO A PLACA DE TODOS OS CARROS PARECIDOS QUE ELE TEM , EMFIM, ENCONTREI O CARRO DO FDP NA RUA, PAREI E ESPEREI O CARA CHEGAR , A VONTADE ERA DE IR LÁ E DAR UM KCT NO SUJEITO, MAS FIQUEI APENAS OBSERVANDO, O QUE VOCÊS ACHAM DISSO, ISSO É NORMAL ? JA ACONTECEU COM VOCÊS ALGO PARECIDO ? OBRIGADO...

Comments

• Nossa!Procura uma ajuda!Vc está obcecado pelo passado da sua mulher!Isso vai acabar com vc e com o relacionamento de vcs!Por que não tenta mudar os hábitos e o foco dos seus pensamentos e se distrair com outras coisas mais importantes pra vc?Desencana!Pega leve!

• É só insegurança sua, deixa isso pra lá!

°°°

• Cara, vc.está realmente precisando se reencontrar. Vc. acha q/ essa mulher é tudo, a ponto de se lançar em situações de perigo à sua própria vida. Está na hora de refletir sobre as decisões corretas e não de ficar fazendo perguntas tolas e humilhantes para uma comunidade de Internet. Acho que se vc. tivesse a chance de voltar ao seu próprio passado e perguntar ao seu eu mais jovem, tenho certeza de que este, mais jovem, lhe daria a resposta que você gostaria de ouvir. Só você pode se salvar. BOA SORTE.

• ISSO NAO E NORMAL VC TA COM PROBLEMAS O CARA NAO TEM NADA COM ELA VC ATRAZOU NA VIDA DELA E NINGUEM TEM CULPA. VC GOSTARIA K ALGUM OUTRO CARA FIZESSE ISSO COM VC. PROCURA AJUDA ISSO PODE TE PREJUDICAR E OAS OUTROS TB

• Pelo jeito vc se acha o tal sai dessa cara pelo jeito coitada dela ne vc já deve ter chifrado ela varias vezes e outra vc diz ai q iria dar um kct no cara pq naum deu o cara é maior q vc né fico com medinho 08...hehehehe

• Isso é obssessão. Melhor parar com toda esta paranóia enquanto é tempo. Se você gosta desta mulher, precisa confiar nela. Se ela gostasse do ex ele não seria ex e sim atual. Mas você é o atual e não faz sentido ficar procurando cabelo em casca de ovo, amigo. O que quer encontrar exatamente com isso? Já pensou a respeito?

Talvez se você refletir um pouco sobre seu comportamento, perceba o quanto está sendo imaturo.

Você precisa confiar no seu taco e deixar as águas que já rolaram, passarem de vez!

Não vá fazer besteira, pelo que dá a entender, ela não te traiu, estava com o ex antes de ficar com você, então desencana disso e seja feliz com quem você ama.

• Meu amigo, me desculpe a franqueza, mas o seu diagnóstico é claro:

SÍNDROME DO CORNO. Se cuida senão você vai acabar se tornando

um Lindmerda.

• Passado é passado!!!

Se ela não lhe dá motivos para essa desconfiança toda, desencana!!

E cuidado, esse comportamento teu é tudo o que uma mulher não quer na vida dela, vai perda-la não para os "outros homens do passado" e sim por teu comportamento.

Isso não é normal.

Respeite a individualidade dela, vc esta dando mais valor ao passado que ao presente.

Não faça isso com vc.

Mude a postura.

boa sorteeeeeeeeeeeee!!

t mais

• pow encantado com os ex namorados dela

sei nao em ..

Se eu fosse vc cortava logo as azinhas dela!

vai fala com ela sobre isso rapaz beijos !!

• larga ela

Sign In or Register to comment.