FHC praticamente esta a favor da legalizaçao da maconha. oq vc acha?

sera q jah fumou um..

Comments

  • Acho que ele ta doido pra dar um "tapinha".!

  • Há tempos o país não tem um verdadeiro estadista. Observa-se que os que têm ocupado o poder nos últimos anos, principalmente nos últimos 20 anos, são políticos profissionais, altamente maquiavélicos, ou seja, que fazem qualquer coisa pelo poder. Se a moda fosse legalizar cocaína ou crack ou qualquer outra porcaria, eles também estariam a favor, apenas de olho no monte de usuários que lhes dariam votos!

    Penso que a discussão desse tipo de assunto requer opiniões de fora do âmbito político, da sociedade. E vale muito aprender com os erros dos outros para não cometer os mesmos. A Holanda tem péssimos resultados com o fato de ter liberado a maconha no passado. É só observar os noticiários a respeito. Isto trouxe mais prejuízos do que lucros para aquele país. E não só prejuízos financeiros...

    É interessante lembrar que as siglas FHC e BHC (inseticida) se parecem. Façamos um julgamento do assunto longe dos interesses politiqueiros, ok?

  • Tudo pode se esperar dos ultimos governantes deste País. Veja atualmente o Ministro da Justiça e quase toda cupula do PT defendendo a não extradição de um terrorista italiano. Me mostre na cupula do executivo, qual dos integrantes que não viveram as drogas e a baderna nos anos 60.

  • Acho que deveria ser liberado, porque se for liberado muitos vagabundos pé de chinelo também vão passar uma certa crise, e também se liberar alguns babacas que fumam não vão mais achar graça assim talvez pare com esta imbecilidade , quanto ao ex presidente tenho quase toda certeza que já, um abraço

  • PODEM NÃO ACREDITAR, MAS SE LIBERAR TUDO MUITO POLICIA MORRE DE FOME, E MUITOS POLÍTICOS TAMBÉM SERÃO PREJUDICADOS E NEM SEI SE LEMBRAM DAQUELE AVIÃO DA FAB, COM CORONEL QUE FOI PRESO CHEIO DE DROGAS HE..HE..HE.. ISSO FOI O QUE PRENDERAM NÉ....HE...HE...

  • Não concordo porque a maconha tem alguns efeitos prejudiciais, por exemplo pessoas com tendencias esquizofrencias a maconha pode piorar (se é que não piora mesmo), tal como a ansiedade e a depressão.

    As drogas e o alcool são "fugas da realidade", se uma pessoa tiver uma vida espectacular não necessita de coisas que podem ser boas no momento, mas prejudicam o organismo. Claro que isto é como o álcool, eu proprio bebo alcool mas moderadamente.

    Agora se a maconha ajudar em algumas curas, como há algumas teorias, sou a favor para esse uso. Porque a droga é como um antidepressivo, mete a pessoa num estado "x", seja alegre ou calmo, mas não resolve a sua situação. Cada ser humano é responsável pela sua vida.

  • Aonde vc viu essa noticia, heinnnnnnnnn??????

  • Cara... concerteza ele ja deu um tapiinha na macaca...

    Acho isso ruim, pois com a legalização da maconha, seria uma porta para a legalização de outras drogas ilícitas...

    E a imagem do Brasil no exterior, que já não é muito boa por causa da violencia que é muito grande, com a legalização da maconha seria muito pior.

    Abraço.

Sign In or Register to comment.