Como foi o seu primeiro beijo?

Oi galera!

Meu primeiro beijo foi lindo!

Foi com meu namorado actual, na altura eu tinha 12 anos e ele 17, agora já passaram 6 anos e meio e continuamos nos amando muito!

Foi assim, simplesmente lindo! Ele andava sempre aconpanhado de seus amigos grandões, eu era alta também mas mais baixa um pouco, mas foi bonito porque andavamos na mesma escola, ele saiu do pé dos seus amigos, veio até perto de mim e me perguntou se podiamos conversar, foi aí que ele me disse que gostava de mim desde à muito tempo!

Aí ele começou bem devagar e sorrindo e quando eu vi estava entregue a ele! FOI LINDO!!

E vocês, como, quando, com que idade e com quem foi o vossoprimeiro beijo?

Beijinhos a todos!

Comments

• O meu não foi muito legal não.. pessoa errada!

A menina era cheia de manias esquisitas, ela tinha medo de beijar pela primeira vez e me enrolou uns bons e longos meses.. quando ela viu que eu ia pular fora pra valer resolveu acordar pra vida.. só que ela veio cheio de exigências.. que tinha que ficar virado pro lado direito.. umas coisas de maluco, mas topei. Fomos no cinema e ela disse que o beijo tinha que acontecer numa cena de beijo do filme.. mas agora entenda minha angustia da doida, ela queria ver Matrix Reload (era ano de 2003).. onde raios essa menina queria que tivesse cena de beijo?! Fiquei la esperando, e toda vez que eu tentava ela me mandava esperar.. ate que teve uma cena de sexo.. ahh.. fui e beijei ela, ela amou fico grudada em mim a noite toda.. mas sei la, eu nao curti muito por toda essa situação e esses complexos de louco que ela tinha.. fora que a doida quase me afoga com a lingua dela, ela tambem nunca tinha beijado, nao sabia.. ja tinha pensando que todo beijo era daquele jeito.. fiquei mó pra baixo, mas depois que larguei ela (no dia seguinte) veio uma outra que era experiente até demais.. e ai vi que não era nada daquilo.

• eu nunca beijei ninguém

é serio!!!!

• Com 16 anos =)

Foi muito bom, e lindo também!

beeijos, bom fds!

• fOI na escola, com um menino que eu achei lindo! eu estava nervosa demais. mas foi bom,bOmmmm...chega qndo eu penso ainda vem um friozinho na barriga naquela cena que ainda tenho no pensamento de nervosismo.

• O meu foi assim: Eu tava na casa de praia pela manhã, próximo a piscina... dai chegaram uma menina e um menino, ele achei lindu e olhei... ele saiu e a menina ficou conversando comigo... a noite tava eu e minha prima andando de patins e essa menina chegou e ficou com a gente... entaum minha prima levou o patins e fiquei esperando minha sandalia, ela acompanhou minha prima... eu fiquei num janelão de um casarão que tem lá próximo... dai o menino chegou ( enquanto a gente tava de patins eu ficava so olhando pra ele)... ele perguntou se podia falar uma coisa comigo, perguntei o que era dai ele me beijou... eu gostei e foi mto legal... nada planejado... tava uma noite de lua e a maresia proximo... foi especial... hj ainda nos falamos, mas como amigos...

• eu tinha 12 e ele 15 ou 16

foi engraçado kkkkkk

• o meu foi assim...

foi no passeio da escola estava eu e minha amiga la na piscina e vem um garoto nao bonito mais tbm nao era feio ele entrou na piscina e ficou olhando pra minha amiga e ela toda boba ai ele chegou perto dela e falou q queria ficar com ela ai a veio ate a mim e perguntou o q eu achava ai eu falei q se ela beijase ele ela iria ficar gravida e ela acreditou ela tinha 12 anos...ai ela disse pra ele q nao dava ai ele veio atraz de mim e me deu um beijo dentro da piscina ( que beijo gostoso ...beijo de baxo d' agua eh muito bom)...

fiquei com ele mais 1 semana e o amor acabou:(

tbm nao era amor mais sim fogo de palha....

• Meu primeiro beijo...foi lindo ...simplemente lindo...foi assim como as ondas do mar, num embalo constante... um encontro estonteante e de repente me sentí em outra dimensão...foi uma sensação até hoje única...um misto de medo e descobertas...bjs! e bfs!

• ñ foi lindo + foi engraçado,eu tinha 12 anos e ele 18,em uma praça,mais o problema é q eu não sábia q tinha q usar a língua,foi o maior mico,eu achei estranho e engraçado quando ele usou a lingua,eu nunca mais esqueci e olha q isso já tem 26 anos atrás.

• Meldels não lembro

na verdade isso pouco me importa!!

Só sei q foi com meu primo

Sign In or Register to comment.