Não consome bebida alcoólica, não fuma, dorme mais ou menos 5 horas por dia, faz caminhada duas vezes na semana e tem em sua alimentação legumes, verduras, frutas, além de muitos sucos naturais, água e quase não come carne e frituras?
Update:
E não nunca usou drogas.
Comments
As proteínas são muito importantes no nosso organismo tbm, poderia ingerir carne branca, principalmente peixe; carboidratos tbm têm a sua função. A ingestão de tudo de uma forma balanceada é a melhor opção. Mas os benefícios que essa pessoa terá com a forma de vida que ela leva, já são muito grandes.
Esta dieta contempla basicamente alimentos classificados como reguladores. Pelo que vc fala, a ingesta de alimentos energéticos (carboidratos) e construtores (proteÃna) é muito baixa.
TODOS.......rsrsr
Meus avós viveram até aos 84 anos, pois levavam uma vida assim, eles eram geração saúde, só q dormiam mais um pouco q vc.
Faço minhas as palavras do Junior MD.
Geração saúde...tudo de bom!!!!!!!
Longevidade,na certa!
bjsss
Deve levar uma vida saudável.
Podia tentar dormir um pouco mais, umas 7 ou 8 horas diárias.
Mas os benefÃcios? Gigantescos: menor probabilidade de desenvolver um cancer ou contrair doenças, melhor qualidade de vida, cara se eu for ficar falando aqui tudo vou passar o dia.
Espero ter ajudado.