sera que eu tenho chances com ele ?
ELe me pediu pra eu ficar com ele so que nao quis e tipo dei umas esnobada ...e agora eu gosto dele e tipo ele beijo minha boca a força ele me abraça olha pra mim sente vergonha quando estou olhando pra ele ..so que tem outra menina na jogada dessa vez ele fica de safadeza com ela mais ela zooa com a cara dele parece que a relaçao deles e zoeira nao sei..todos na escola dizerm que sormos o casal perfeito tipo entre tapas e beijos porque brigamos depois ele vai e me abraça e estranho kk voces acham que ele possa ficar comigo e que ele gosta de mim?
Comments
olha voce vacilou ne mais ainda da pra correr atras ,ja aconteceu comigo ,sabe mais assim eu acho que ele esta de gracinha pois fica nesse jogo com voces 2
Ele não gosta de você. Fica comigo.
olha gata so vo dizer agarra o bofe porque ele ta na tua mao...aki essa ai que ta na jogada e tipo um passa tempo dele a safadeza e com ela mais o amor e com voce gata e tipo ..ela so nao fica de safadeza com tu pois tu deixou claro que nao queria nada com ele mais se ele te olha muito isso e um belo sinal de que ele ta aifm de tu ,,aproveita ser esnobe nada a ver ser dificil ate que vai ne ai ele passa mais vontade kkk.beijos querida boa sorte ai com o file
Acho que você deve conversar com ele. E pada de gracinha, se não você vai perder pra outra que ta na jogada.