So posso aplaudir essa modificação,.... se os passos que se seguem são os alegados !!
Confeço que, muitas vezes,.... quando estou seguro de que ela só "mete a pata"... me surprendo com alguma medida meritoria, de sua iniciativa !... o que, por outro lado, sempre me faz sentir que ela pode se estar afastando das costumeiras maracutaias que são "marca registrada" do PT !
No entanto,.... como cachorro que continua vivo porque sempre soube se esquivar de bote de cobra.... prefiro não afastar os olhos do caminho !
Comments
É porque estão sendo criados outros planos paralelos, como planos d desenvolvimento comercial com os mesmos intuitos da bolsa
fonte: http://www.brasil.gov.br/noticias/arquivos/2012/11...
esta nova "bolsa família" visa o desenvolvimento técnico do indivíduo, assim como o seu sustento.
O Bolsa FamÃlia deve ser uma medida provisória, de no máximo 2 meses até o sujeito se virar com sua vida (acertar as contas e arrumar um emprego). Se a Dilma retirar o $$ desse programa pra investir em capacitação de pessoas de baixa renda, fará muito mais do que simplesmente jogar essa esmola pro povo.
siim
Esse programa cria comodidade nas pessoas, investir em profissionalização pro pobre poder andar com as próprias pernas é uma medida exemplar, desde que seja feita de maneira bem estruturada e com instrutores verdadeiramente qualificados.
claro!
ao fechar o 'escritório da presidência" em SP o Lula só ganha metade
por enquanto... claro!
So posso aplaudir essa modificação,.... se os passos que se seguem são os alegados !!
Confeço que, muitas vezes,.... quando estou seguro de que ela só "mete a pata"... me surprendo com alguma medida meritoria, de sua iniciativa !... o que, por outro lado, sempre me faz sentir que ela pode se estar afastando das costumeiras maracutaias que são "marca registrada" do PT !
No entanto,.... como cachorro que continua vivo porque sempre soube se esquivar de bote de cobra.... prefiro não afastar os olhos do caminho !
Vedita
O que o governo deveria dar ao cidadão seriam condições para que este ande pelas próprias pernas, cursos técnicos, educação, conhecimento, estágios remunerados, cesta básica em alguns casos, esse negócio de bolsa-familia virou renda mensal, de familias que cada vez fazem mais filhos para ganhar mais. Como a presidenta Dilma não é um ¨ogro¨ ela percebeu que esse paternalismo tem que acabar, e gradualmente ela possibilitará, que essas pessoas que ¨dependem¨ do bolsa-familia se especializem, se profissionalizem para administrar sua própria dignidade. O IBGE acabou de divulgar que, mesmo com bolsa familia, 58% do povo tem necessidades sociais, esta também mais do que na hora de distribuir renda nesse paÃs. Sorte a você !
..