porq minha namorada é assim?

namoramos a 3 meses, ela gosta muito de balada e de sair, eu sou muito caseiro, prefiro ficar em casa.ela só vive batendo boca comigo pelo telefone porq ñ quero sair e por muita desconfiança.ligou p mim ontem falandu p q o nosso namoro der certo eu tenho q mudar meu jeitinho p gente ficar + algum tempo junto, falou q vou ter q abrir mão de muita coisa, falou q eu gosto de mulheres + velhas e ela ta se sentindu usada por tranzar comigo, falei p ela q ja tinha namorado uma separada de 30 anos. essa atual tem 17 e eu 22.porq qualquer motivo ela liga p mim p se estressar no tel comigo?será q ela ñ gosta + de mim?qualquer coizinha é motivo p ela ligar p minha casa e bater boca comigo.o q será isso?opnem aí galera.to ficando maluco já!!

Comments

  • Vocês tem muitas diferenças, certo? Isso não significa que vocês não possam dar certo.

    Mas se ela não te aceita como você é deve ser porque ela não gosta de você realmente.

  • Meio neurótica ela não ?

    Vc deveria dar uma trava nela , acho q vc tá ouvindo muito e falando pouco .

    Explica pra ela q vcs nao podem somente fazer a vontade dela , tipo só sair e tal ... fala q tu tbm é afim de ficar sossegado ..

    Se ela topou começar cntg do jeito q vc é, nao **** essa parada de querer te mudar agora .

    Bjs!

  • Ela ainda pensa como uma adolescente, pq ela ainda é uma adolescente! Se vc já tem maturidade p/ namorar uma mulher de 30, c/ certeza não tem + saco p/ aturar xilique de adolescente, por isso q vc tá ficando doido!

    Ela ainda é uma criança, pensa como tal e não vai mudar e tbm acho q vc não deve mudar pq ela quer. Ela te conheceu assim, aceitou ficar contigo sabendo q vc era caseiro e não tem o direito de interferir n seu jeito de ser. Acho q o melhor nessa relação seria uma conversa séria e definitiva, mostre a ela q vc é de um jeito e ela de outro, ou aceita assim, ou acaba de vez!

    Boa Sorte!

  • é assim que deveria ser o mundo a sociedade livre, ela vai á baladfa e voce fica em casa assistindo tv e ainda olhando os filhos

  • Fofinho...

    A melhor solucao e trocar de namorada, uma que cobine com seu estilo mais caseiro. Senao vcs nao vao passar dessas briguinhas futeis, onde cada um tem um stilo e nenhum quer ceder...

    Bjoss e boa sorte!!

  • crise de insegurança.....eu acabei de ter uma..liguei p o meu namorado no trabalho dele e briguei com ele...

    tenha uma conversa franca com ela......

  • cara...tem uma musica pra o q vc ta passando é assim: "o chifre me pegou,tentei escapar,mas nao conssegui" kkkk...ne falando mal nao...mas olha a diferença de diade,ela ta aproveitando a juvetude...e vc quer ficar parado pq ta ficando veio

  • ( )ela muda o jeito dela e fica menos baladeira

    ( ) você muda o seu jeito e começa a sair um pouco mais

    ( ) os dois sentam e conversam pra saber onde pode mudar, mas tem que haver aceitação de ambas as partes

    ( ) se separam e cada um segue a sua vida como amigos... e em paz!

    obs: ela é muito infantil e/ou você tem a "cabeça de um velho"... ou apenas cada um tem o seu jeito...

    a vida é assim mesmo.... pessoas diferentes,com pensamentos e alegrias diferentes... o "problema da questão" está na hora de aceitar e confiar nos outros...

    beijos e boa sorte

  • Fofinho 17 anos é uma idade complicada mesmo, quem já não passou por isso???

    Nos meus 17 nem eu mesma me entendia, se ama ela vai ter que aprender a dar tempo ao tempo!

    Nessa idade com certeza ela quer e gosta de sair, em vez de irem pra festas, porque não começa a sair então pra jantar fora, ir a sorveteria ou mesmo ir ao cinema.

    Tem que ceder um pouco também se quer que essa relação dê certo, eu quando tinha 17 anos gostava muito de sair a noite, hoje um pouco mais velha que você já gosto mais de casa, isso depende muito da idade, é da própria fase.

    O jeito será ceder um pouco ou arrumar alguém da sua idade!!!

    Bjoo

  • Aí velho...

    Nenhuma pessoa é igual a outra. Cada uma tem seu ritmo. O segredo da convivência no casal está em manter a individualidade e, saber abrir mão de algumas coisas.

    Acho que os dois devem abrir mão de algumas coisas e, não apenas você ou apenas ela.

    Não tem nada de errado em ser caseiro ou ser baladeiro. É o ritmo de cada um. O segredo de vcs está em encontrar um meio termo. Dar uma badalada de vez em quando e sossegar em casa às vezes. Sem cobranças...

    O primeiro passo é conversar, olho no olho sobre quais são os seus sentimentos sobre isso tudo e, perguntar a ela qual é o sentimento dela sobre o assunto. Conversa franca, sem acusações.

    Abraços

Sign In or Register to comment.