Ele mentiu, devo confiar de novo?
Estou namorando a qse 3 anos, e a qse 2 anos atrás descobri q meu namorado tem 1 filho com a ex, q ele se separou dois meses antes de me conhecer. Eu q já tinha passado por situações aborrecedoras com filhos alheios antes, assim q o conheci disse q nunca mais ficaria com alguém q tivesse filho. Só que a ex contou pra ele q tava gravida dpois q estavamos namorando faziam 3 meses, e ele me escondeu, eu descobri pelo orkut. Só q ela nunca pediu nada e ele num kis conhecer a criança só registrou. Ele disse q n contou pq tinha medo de me perder, e que quer casar e ter filhos cmg. Além d q até hj ele n sabe se é dele, pq a ex dele era hiper ciumenta. Eu n sei oq fazer. Dpois q ele disse q qria o dna ela sumiu, ja faz 1 ano e poko q ela sumiu. Será q devo confiar nele de novo?? Tudo ficou tão confuso pra mim dpois q houve esses problemas entre nós.
Comments
olha, se ele não quizesse ficar co você ele não teria ocultado este fato, tira isto da sua cabeça e aceita a situação se realmente você quer ficar com ele. quanto menos problemas pra se preocupar. reavalie seu namoro, mudou alguma coisa desde quando você não conhecia e quando passou a conhecer? Pense bem.
bju
Nunca, em hipótese alguma você deve perdoar. Só o fato de você ter alguma dúvida sobre isso já me ofende.
Perdoa não quem mente uma vez mente duas e assim vai !!!
Mente uma vez, vira fregues e volta a mentir outra vez
Essa é uma mentira muito grave Um filho !
à muito complicado. Não sei se eu acreditaria
mais nele afinal olha o que ele mentiu.
Cabe somente a voce decidir.
se vc acha q vai conseguir superar essa mentira, continue cm ele, mas se vc tem certeza q num vai conseguir confiar nele novamente o melhor a fazer é terminar o relacionamento...
Pense bastante, converse cm seu namo e depois tome a atitude q vc achar melhor!
TEM QUE PENSAR BASTANTE, EM QUERER FICAR COM UM CARA QUE NAO QUER SABER DO FILHO.........MENTIRA TEM PERNAS CURTAS............
naooo s ele traiu sua confiança ele pode trair de novo homem é tudo igual.
bj
Eu não confiaria de novo não...
Se ele esconde um filho com tanta facilidade, pode esconder outras coisas também.
Eu não perderia meu tempo num relacionamento com uma pessoa assim.