Ele mentiu, devo confiar de novo?

Estou namorando a qse 3 anos, e a qse 2 anos atrás descobri q meu namorado tem 1 filho com a ex, q ele se separou dois meses antes de me conhecer. Eu q já tinha passado por situações aborrecedoras com filhos alheios antes, assim q o conheci disse q nunca mais ficaria com alguém q tivesse filho. Só que a ex contou pra ele q tava gravida dpois q estavamos namorando faziam 3 meses, e ele me escondeu, eu descobri pelo orkut. Só q ela nunca pediu nada e ele num kis conhecer a criança só registrou. Ele disse q n contou pq tinha medo de me perder, e que quer casar e ter filhos cmg. Além d q até hj ele n sabe se é dele, pq a ex dele era hiper ciumenta. Eu n sei oq fazer. Dpois q ele disse q qria o dna ela sumiu, ja faz 1 ano e poko q ela sumiu. Será q devo confiar nele de novo?? Tudo ficou tão confuso pra mim dpois q houve esses problemas entre nós.

Comments

• olha, se ele não quizesse ficar co você ele não teria ocultado este fato, tira isto da sua cabeça e aceita a situação se realmente você quer ficar com ele. quanto menos problemas pra se preocupar. reavalie seu namoro, mudou alguma coisa desde quando você não conhecia e quando passou a conhecer? Pense bem.

bju

• Nunca, em hipótese alguma você deve perdoar. Só o fato de você ter alguma dúvida sobre isso já me ofende.

• Perdoa não quem mente uma vez mente duas e assim vai !!!

• Mente uma vez, vira fregues e volta a mentir outra vez ;)

• Essa é uma mentira muito grave Um filho !

É muito complicado. Não sei se eu acreditaria

mais nele afinal olha o que ele mentiu.

Cabe somente a voce decidir.

• se vc acha q vai conseguir superar essa mentira, continue cm ele, mas se vc tem certeza q num vai conseguir confiar nele novamente o melhor a fazer é terminar o relacionamento...

Pense bastante, converse cm seu namo e depois tome a atitude q vc achar melhor!

• TEM QUE PENSAR BASTANTE, EM QUERER FICAR COM UM CARA QUE NAO QUER SABER DO FILHO.........MENTIRA TEM PERNAS CURTAS............

• naooo s ele traiu sua confiança ele pode trair de novo homem é tudo igual.

bj

• Eu não confiaria de novo não...

• Se ele esconde um filho com tanta facilidade, pode esconder outras coisas também.

Eu não perderia meu tempo num relacionamento com uma pessoa assim.

Sign In or Register to comment.