da uma opnião aí mulherada....encarariam comigo ou ñ?

Sou militar do Exército e estou em formação. Isso me ajudou muito a arrumar garotas (muitas delas adoram militares e também por me tornar independente d meus pais), mas tenho passado por vários problemas ortopédicos devido aos treinamentos intensos e talvez tenha q sair do Exército. Se isso acontecer voltarei a ser dependente dos meus pais (pelo menos por um tempo) e ñ terei + toda aquela pompa de fardas e bailes e etc.

Minha namorada e uma moça muito bonita (26 anos), e gostosa (\o/..rs), e ela deve mudar de cidade no início do ano q vem e se eu for msm dependente d novo ñ terei dinheiro pra ficar indo lá, nem ficar saindo e gastando como aprendi a fazer desde d q entrei pras Forças Armadas, só nos veríamos quando a gente se encontrasse na minha cidade (pq tbm devo mudar d lá, pq lá é muito pequeno e ñ oferece opções nem pra estudo nem pra trabalho).

Obs: A gente já tá acostumado com a distância pq ela fica em minas e minha unidade militar fica no estado do rio. Ela deve mudar pro interior d são paulo e eu devo ir pra outra cidade d minas. As cidades ñ são muito distantes mas é caro fazer essa viagem, no máximo faria uma vez por mês

Ahhh! Eu tenho 22 e se sair do Exército vou fazer cursinho d novo pra faculdade ou concurso público. Sei q tenho condições pra passar em coisa boa pq passei nesse concurso militar q é muito difícil.

Estamos namorando a 1 ano e eu sou militar a 3

Se vcs, meninas, estivessem no lugar dela, vcs encarariam essa nova fase da minha vida comigo ou as coisas mudariam no nosso namoro???

Obrigado a quem der uma opnião séria

Comments

  • Se ela te ama ela vai continuar com vc concerteza, mas vc também tem que se esforçar ... o amor não tem fronteiras e supera tudo !!!

    Boa sorte pra vcs !

  • Eu não, afinal estou precisando de alguém assim :'(

Sign In or Register to comment.