Considere o contexto para tomar sua decisão pessoal: pipoca significa alimento para diversão, cinema, fim de semana, alegria e descontração. Se a palestra é sobre um assunto sério, provavelmente você estará fora do contexto pois a ocasião não permite o que eu chamaria de "fora de lugar". É como ir a praia de terno ou em um casamento de sunga...
Comments
Considere o contexto para tomar sua decisão pessoal: pipoca significa alimento para diversão, cinema, fim de semana, alegria e descontração. Se a palestra é sobre um assunto sério, provavelmente você estará fora do contexto pois a ocasião não permite o que eu chamaria de "fora de lugar". É como ir a praia de terno ou em um casamento de sunga...
Sim, é falta de educação. Imagine-se no lugar do palestrante e entenderá melhor o porquê.
Oi td bem?
Bom, eu acho que numa palestra é digamos, inconveniente ou não muito aceitável, pois falta de educação é um pouco forte.
Quando tem alguém comendo em uma palestra, tira a atenção das demais pessoas.
Mas num cineminha PODE rsrss.
B-jos.
olá amigo
concerteza isso
é falta de educação
não so pipoca como qqer outro alimento,isso demonstra falta de respeito com quem esta palestrando ,imagine vc la dando uma palestra pra mostrar seus conhecimentos em certo assunto ,olha pra plateia e eles mais interessados em mastigar do que em ouvir vc ! é fogo ne???!
Com absoluta certeza é falta de educação.
Beijocas!
Amigo, sendo numa palestra educativa ou de formal é falta de educação sim, mais se for algum sem importância acho que não, acho que devemos fazer o que nós vinher na cabeça, não importa a opinião dos outros, seja vc mesmo , faça segundo sua vontade e disposição.
Bjs
claro que sim!! Falta de respeito. Chama-se pessoa farofeira.
não só pipoca como qualquer outro alimento,não ´só e falta de educação como e anti-ético,com o palestraste.
Sim. à falta de educação comer qualquer coisa em uma palestra.
[ ]s
Alvaro Augusto
http://www.alvaroaugusto.com.br/