"Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte? Dou Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. Assim que eu mesmo, com o entendimento, sirvo à lei de Deus, mas, com a carne, à Lei do Pecado."
Eu creio que a soberba do homem que se apoia em seu próprio conhecimento, acaba levando-o ao ateÃsmo. A sensatez de uma mente livre e aberta a verdade, os faz serem direcionados a Deus!
realmente a falsa ciência...por exemplo karl max-comunismo...freud-psicanalise... darwin-seleção natural.todos essas teorias tentaram tornar Deus um mito e acabaram em descredito pela propria CiÃNCIA parace piada ... mais Deus atraves da biblia tem sempre razão.
Comments
Mui bela a sua afirmação.
Oh! gloria!
Deus é uma brecha para a ignorância humana.
O que a ciência não explica,o homem tende a querer resolver através de quem?
Não.
Ciência é ciência, mesmo porque não haverá ciência sem comprovação, em fatos., Portanto, contra fatos não há argumento e assim, toda ciência factual é verdadeira. O que produz ateus e inconversos, na verdade, é o pecado que habita em todos nós e que somente pode ser controlado, vencido, extirpado com a Cruz de Cristo Jesus. O Apóstolo Paulo diz em Romanos 7. 24 e 25:
"Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte? Dou Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. Assim que eu mesmo, com o entendimento, sirvo à lei de Deus, mas, com a carne, à Lei do Pecado."
O pecado é um assunto atuante. Continua no ibope, fazendo vÃtimas e vÃtimas e, dentre elas os Ateus, os mormons, os adptos do Seicho-No-Ye e muitas outras seitas carregadas de heresias.
Graça e paz.
Eu creio que a soberba do homem que se apoia em seu próprio conhecimento, acaba levando-o ao ateÃsmo. A sensatez de uma mente livre e aberta a verdade, os faz serem direcionados a Deus!
Não existe comparação entre a ciência e Deus.
Que coisa mais imbecil aonde religião e ciencia estam juntas pra falr isso que não existe em?A verdadeira ciencia é aquela em se questiona e se usa a razão.
realmente a falsa ciência...por exemplo karl max-comunismo...freud-psicanalise... darwin-seleção natural.todos essas teorias tentaram tornar Deus um mito e acabaram em descredito pela propria CiÃNCIA parace piada ... mais Deus atraves da biblia tem sempre razão.
...até hoje o homem tenta se encontrar com seus sonhos e devaneios...ciência e deuses são procuras constantes dos homens...agora o que será que encontraremos de real e verdadeiros sem nos iludirmos com isso ou aquilo???
Amém.