Na sua importante opiniao: Se eu defecar e me limpar com as folhas da biblia estarei abençoado?

Se eu defecar e me limpar com as folhas da biblia estarei com o meu anus abençoado?

AMÉM

GRAÇAS A DEUS

Comments

• Para deixar de ser idiota da próxima vez vc leva uma lixa, pelo menos vai ter no que pensar!

• Sim,e pode queimar a rosca à vontade.

• Sim; Vc teria o C.Ú bento.........Pronto pra receber minha PI.CA santa !

• Po de ser, agora, pra q isso ?

• eu acho que sim, porque bíblia é livro. Quando você quer ler um livro você vai a onde? A uma biblioteca.

Acho que as piores coisas não saem pelo anus e sim pela bôca. A segunda guerra mundial saiu de uma bôca provavelmente.

• Não. Você teria uma benção se lavasse ao invés de limpar com papel. Aquela velha história, quando se pisa na *****, lavamos o pé ou limpamos com papel higiênico? Porque que no pé se lava e lá passa papelzinho? rsrs. Acredito que, limpar com a bíblia iria inundar seu orifício de bactérias. Bíblias não precisam de alvará sanitário para serem produzidas e não têm registro da anvisa. Imagine a quantidade de mãos que passaram por essa bíblia até chegar nas suas mãos? Desde o processo de fabricação até o consumidor final? Lave que será abençoado.

• Não sei.

• Na Segunda Guerra(se não me engano) os EUA enviaram 20000 bíblias para a Romênia, que transformou tudo em papel higienico.

Estão abençoados agora.

Sign In or Register to comment.