o que acha de uma pessoa que torce para DOIS TIMES?

quem troçe pra dois times sabe do que to falando, muitas pessoas dizem,ah quem torce pradois times não torce pra nenhum, só que é assim, eu não torçia para o cap, e o corithians tava na moda e ai eu começei a torçe pra ele, eu torço pra eles desde sempre, e minha familia toda é a sim, claro tem a turma do contra que torçe pra coxa e são paulo ¬¬

ainda tenho que aguenta gente me chamando de modinha

e vc o que acha?

sai limbo !! sai limbo !! sai limbo !!

sai limbo !! sai limbo !! sai limbo !!

sai limbo !! sai limbo !! sai limbo !!

sai limbo !! sai limbo !! sai limbo !!

sai limbo !! sai limbo !! sai limbo !!

Comments

  • com certeza isso e ser mais modinha que uma torcida aparece no yahoo so quando ganha,

    a pessoa nao e obrigada a entrar no site!!!

  • Véi,olha se vc ou mais pessoas torce para dois times ninguém tem haver com isso porque o time é seus é vcs fazem o que quiser beleza mano!!!!

  • Normal, cada um tem direito de torcer pra quem quiser

  • Na boa, eu não consigo de jeito nenhum torcer pra outro time, não sei como explicar.²

    Eu moro em Curitiba-Paraná, se eu fosse torcer aqui seria também para o Atlético-Pr,mas torço para o Timão desde que não tinha nenhum brasileirão e até o Coxa já tinha em 1988, é algo inexplicável.

  • Você é um modinha, só torce para o time que

    está ganhando campeonatos.

  • Normal, cada um faz o que quiser da vida. Eu também torço pra dois times (Fluminense e Amigos, time amador aqui do bairro)

  • É um direito seu...Não existe lei que proíba isso...

  • Na boa, eu não consigo de jeito nenhum torcer pra outro time, não sei como explicar.

Sign In or Register to comment.