Como eu faço?Não consigo me declarar...?
Bom gente estou apaixonada muito muito demais, já me cortei,meu ele é tudo sabe,Nós nos falamos algumas 4 vezes e tipo acho q ele gosta de mim como amiga.
Mais acontece q entre agente apenas existem algumas trocas de olhares sorrisos tímidos
mais vários amigos em comum já tentaram me ajudar com ele mais eu não quis por causa da minha vergonha.
Gente eu falei com ele apenas 4 vezes...e trocamos algums sorrisos.Não somos da mesma sala ele é da sala o lado.Ontem eu tava com uma rodinha de amigas e então eel ficou parado olhando pra mim e eu pra ele...ele tá afim de mim?? mais ele tá quase com outra garota.
37 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.
Comments
Parece que sim mas ele é tímido demais para se declarar então fica com quem se declara pra ele. Essa menina que ele está quase ficando com ele deve ter falado que gosta dele e tal, então para não decepcionar a menina, vai ficar com ela. Se você se declarar vai ser diferente, porque ele não vai ficar por obrigação, mas sim por amor!
os dois estão acanhados ou com receio de cair de cabeça, portanto e melhor vc dar um jeito de superar essa sua timidez antes que voce o perca
ele é timido, fala com ele, por que ele nao vai falar com vc porque é timido
manda uma mensagem pra ele... faça um elogio... use seu charme!
Acho que sim
mais mesmo que ele nao tiver
naum adianta deixar ele escapar sem tentar
à velhos tempos da minha namorada da sala ao lado foi minha primeira namorada