leiam as reclamações do missionário rr soares?
outro dia vi na tv o missionário rr soares reclamando um pouco disfarçadamente que a arrecadação dos meses anteriores não tinham sido muito boas mandando os fiéis se empenharem mais o que você acha disso?
Comments
Só existe o pilantra porque existe o otário, esse comércio da fé é vergonhoso indigno e maligno, é revoltante ver como tem pessoas q se deixam iludir, e não tem a mínima percepção dos embustes dessas religiões, q viraram um assalto a ingenuidade e a falta de discernimento de pessoas cegas pela própria ignorância.
Falta de laço no couro pra aprender a ganhar dinheiro honestamente e nao abusar da ingenuidade alheia. Se cada um quer acreditar no que quiser, td bem, agora ser corrupto é outra historia...
Esse aà já tem o passaporte carimbado para o inferno.
P I C A R E T A G E M.
Um abraço - http://drauziomilagres.blogspot.com/ - Drauzio Milagres.
Quem quiser ganhar dinheiro tem que trabalhar.
A palavra de Deus não deve ser fonte de ganho para ninguem.
Um belo dia, em uma daquelas igrejas que pedem dinheiro, o pastor olha para a platéia e diz:
- Passaremos uma sacolinha para o recolhimento do dinheiro. Se tiveres como colaborar, dai, irmão. Dai toda a quantia que puderes e Deus te dará em dobro! Entretanto, caso não tenhas dinheiro, e julgando-te merecedor, retire tudo o que quiseres!
Numa situação daquelas os fiéis, mesmo os mais pobres, acabam dando o que têm no bolso e mesmo os que não têm ficam constrangidos de tirar, por achar que são pecadores e não merecem.
Nem bem a sacolinha caiu nas mãos dos fiéis, o primeiro gritou:
- Eu tenho! - e colocou todo o seu dinheiro lá dentro.
Na vez do segundo ele fala:
- Eu também tenho! - e despejou todo seu dinheiro lá também.
E isto ia acontecendo por toda a igreja, até que a sacolinha caiu na mão de um homem que estava lá só pra conhecer. Como ele era um sujeito honesto e estava muito necessitado, gritou:
- Eu não tenho nada!
O pastor retrucou de imediato:
- Então pegai, irmão, tudo para você!
O rapaz pegou o dinheiro naquela vontade, guardou no bolso, emocionado, e disse:
- Pôxa, pastor. Sempre achei que essas igrejas só quisessem nosso dinheiro, mas quando eu não tinha nenhum, vocês encheram meus bolsos!
- Sim, irmão! - respondeu de pronto o pastor - Mas agora que tens, coloque tudo aà na sacolinha...
Ele pede para doar qualquer quantia...cinquenta reais, cem reais....Não assisto mais Zorra Total ou A Praça é Nossa. Assisto esses programas....
Acho um horror. já vi esse programa, ele fala em dinheiro o tempo todo. Ai vai os bobãos que ganham só o suficiente para sobreviverem e enche a caxinha do homem . Quanta ignorância, o mais triste é que pede em nome de JESUS. picatetagem das grossas. Fazer o que, tem gossto para tudo.
andré... realmente o missonário rr.soares,cunhado do bispo macedo,tem um tom de deboche. as pessoas, com fé no coração,dando o dÃzimo religiosamente,serão abençoadas, e ELE ? se obteve mais despesas no decorrer do mes, problema dele não acha?? abraços...
(Marcos 9:39) - Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
(Lucas 9:50) - E Jesus lhes disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.
(Mateus 12:30) - Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
(Mateus 23:3) - Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;
(Mateus 22:21) - Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.