PM atiraram a queima roupa em manifestante sentado, atiraram pra matar e tem quem os defenda?

Os PMs corruptos e sarcásticos, imorais e covardes atiraram em no manifestante, com arma letal, no peito alvejando a morte do homem e alvejando o pênis numa atitude imoral.

Felizmente são mal treinados demais e não acertaram nem o coração nem o pênis, as balas se alojaram na virilha e longe do coração.

Tem politico defendendo os três PM s mesmo assim.

Nem pergunto mais onde vamos parar. Já sei. Isso aqui virou um inferno! Sem leis, sem punição nem pra bandido comum nem pra bandido fardado!

A titulo de informação, informo que toda vez que posto algo contra o governo e suas faltas de aplicação de leis, meu telefone toca e alguém ouve minha vóz e desliga, ok?

Comments

  • No vídeo me parece que ele vai agredir o policial - tanto é que o PM cai. Não sei se foi com estilete. Não sei se era necessário atirar em um cara com estilete, ao invés de desarmá-lo, mas, se fosse nos EUA, o cara que foi pra cima do policial seria assassinado sem dó nem piedade. Lá a polícia tem permissão para "matar" quando não a respeitam. É isso que eu vejo no vídeo.

    Tem um vídeo disso e ocorre da seguinte forma:

    primeiro, aparece o manifestante correndo e sendo perseguido por 2/3 PMS; depois, ele vai pra cima de um dos PM, que cai;quando o PM cai, um dos policiais dispara.

  • Não vou nem terminar de ler o que você escreveu, vou dar só uma dica, deixa de ser alienado (a) como muitos ai e ao invés de ficar com a bunda pregada no sofá enfrente a TV e acreditando em tudo que eles (a mídia) põem em sua cabeça vá procurar saber o que aconteceu direito, se você não esta satisfeito com as leis e com a impunição levanta essa bunda sua e vá procurar como ajudar o pais ou você acha que você enfrente a uma TV sendo mais alienado por ela vai ajudar em alguma coisa ? você com certeza e do tipo que reclama horrores de tudo e todos mas não faz nada pra ajudar e quando algum parente, amigo, ou até você mesmo precisa e o primeiro a chamar a policia, já que não gosta de policia se vire sozinho ok.

  • E desde quando manifestante que no fundo trata-se na maioria dos casos de militantes escalados para praticar atos de vandalismo pelos seus patidos pode afrontar a lei e praticar crimes impunemente? Quem não respeita limites legais está sujeito a situações como essa. É muito fácil cobrar legalidade por parte dos agentes da lei, usando de todas as formas de ilegalidades para afrontá-las.

    Agora essa sua pergunta tem a clara finalidade de inibir qualquer reação policial diante dos excessos praticados por militantes radicais (sob a pele de manifestantes), em cumprimento aquele mandamento de Lênin que todo esquerdopata tem decorado:"

    . .. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam.

    E essa é exatamente a intenção da pergunta, colocar a opinião pública contra autoridades policiais e seus chefes, tal qual ocorreu em Eldorado dos carajás onde um bando de foras-da-lei enfrentou a força policial com terçados, foices e outras armas e queriam que os policiais não fizessem nada.

  • Quem garante que as bombinhas, se são bombinhas eram dele, ou estavam na mochila dele?

    Uma policia que atira pra matar num cara sentado, se não coloca prova falsa numa mochila????

    aH QUEM DUVIDA?

Sign In or Register to comment.