Homens .. quando vcs sentem o coração apertar de saudade dela....?

Isso significa que vcs estão apaixonados ? estão amando ? Isso dá a certeza absoluta pra vcs?

Comments

  • Significa que não aguentamos estar longe da nossa musa perfeita... significa que estamos com vontade que agarrar nela e enche-la de beijos... significa que estamos apaixonados...

  • pelo menos para mim e paixao sim pq se vc gosta de uma pessoa quer saber como ela esta se esta bem e se naum precisa de vc e se ela gostar de mim vai se sentir do mesmo geito

  • Oi georgina, tudo bem?

    Geralmente, quando uma pessoa diz que sente saudade da outra(sinceramente), significa que gosta, mas, até o ponto de sentir apaixonado, vc vai ter que ver o "grau" de saudade que ele enfatizou, ao falar com vc!

    Conclusão: Você na sua pergunta, coloca "quando vcs sentem o coração apertado de saudade", sendo assim acredito que as chances realmente dele esta te querendo por perto são inúmeras, mas certeza absoluta, só vc poderá avaliar.

    Boa Sorte, bom sábado!

    BjOoS

  • Georgina...vou ser solidária a você amiga...também quero saber as respostas deles...mas acredito que quando eles sentem falta de nós...é sim por que estão apaixonados...ou as vezes até mais do que isso...AMANDO!

    Mas mesmo já tendo uma opinião formada quero ver qual é a deles...(risos)...bjs!

  • quandp estou longe a dias ,sem o carinho dela, significa que estou amando e como vc sabe 2º o dicionario da lingua Portuguesa amar é gostar muito

  • te dei uma estrelinha pois tb quero saber as respostas deles

    até mais

  • Olá

    Só sinto isso quando respiro!

    Pode ser indício de paixão,amor,carinho, desejo....

    Abraço e cheiro bem bahiano procê

Sign In or Register to comment.