Você Evangélica namoraria um Espírita?

Se tivesse que me categorizar em uma religião, diria que sou Espírita, porém, na realidade, sou uma pessoa Universal no real sentido da palavra. Posso entrar em qualquer Templo onde estejam orando e evangelizando com sinceridade a palavra de Deus. Pra mim Deus significa Amor,União,Igualdade,Bondade....Mas vamos ao que interessa.....Estava interessado em uma garota que já sabia eu, é Evangélica. Como não sou homem de ficar enrolando e sou franco e sincero, abri meu coração pra ela e disse que gostava dela,etc....e que gostaria de sair com ela, conheça-la melhor e me deixar conhecer. Pra tentar resumir, ela disse que me achava uma ótima pessoa mas que devido a nossa diferença de crença religiosa não permitiria a ela, dar a chance que eu estava pedindo. Na realidade, da minha parte, não vejo problema algum nisso...Jamais me converteria a está ou aquela religião por motivo algum, mas ela teria total liberdade pra professar o que ela crê sem problema nenhum. Pra mim o que importa é o caráter, honestidade, dignidade, tolerância e sobretudo o Amor. Enfim, minha Igreja é meu Coração....mas sei que a maioria ainda sente a necessidade de pertencer a alguma facção religiosa e seguir seus dogmas, concordando ou não com eles. Vocês acreditam que está seja a verdadeira razão dela me rejeitar assim, isso enfim é tão importante a ponto de impedir duas pessoas que demonstram tanto carinho e cuidado um com o outro, ou seria apenas uma desculpa para tentar não me ferir dizendo que na realidade não Gosta de Mim e pronto? Minha opinião sincera é a da desculpa porque não posso acreditar que alguém seja tão intolerante a ponto de deixar de viver um Amor verdadeiro por questão religiosa. É isso pessoal. Desde já agradeço as respostas!

Comments

• Rapaz,evangélicos têm a mente fechada,e tudo que não forem deles,é coisa errada.

E se essa garota realmente gostasse de vc,ela teria ao menons conversado direito contigo

• Oi.

É uma pergunta complexa, mas isso nao é só por causa da religiao, é por causa de Deus.Sou evangelico e a biblia ensina q devamos casar com evangelicos, porem, ensina tambem que ninguem é inferior aos olhos de Deus.

Se voce realmente a ama, converse com ela, com o pastor dela e se Deus quiser vcs ficarao juntos mas pode ser dificil ok.

Boa sorte e espero ter ajudado afinal vcs podem ficar juntos bjs.

• cara, cada um no seu canto, os evangélicos geralmente têm o ensinamento de não se misturar, isso é bíblico, não sou eu quem falo, mas sim a palavra. Portanto não é nada de preconceito, mas é uma forma de estilo de vida e doutrina da igreja.

• Eu não sou evangélica (muito menos mulher), e se eu fosse evangélica (e mulher) eu namoraria. E se eu fosse um evangélico (sou católico e homem), também namoraria (se fosse uma espírita mulher)...

Resume essas Descrição!

• Não tem problema nenhum

Sign In or Register to comment.