O que fazer com ela moça estranha que fico conselhos?
Conheci uma moça a dois meses estávamos ficando até esses dias mas o que ocorre é o seguinte, ela é super estranha tipo quer sair só quando ela quer e vive dando desculpas, mas quando nós encontramos ela é super gente boa, meiga, carinhosa, mas devido ao comportamento frio dela e algumas atitudes eu meio que discuti com ela umas duas semanas, ficamos uma semana sem se falar mas dai conversei com ela depois que passou essa semana e fui de surpresa até casa dela nós ficamos, no outro dia mandei uma sms e conversamos de boa, a noite eu liguei e ela atendeu conversamos, mas no outro dia eu não mandei nada e nem liguei para ver se ela tb mandava alguma coisa por que só eu demonstrar interesse e ela fica na zona de conforto, mas ela não mandou nada e sumiu por uma semana e eu fiquei na minha, dai ontem do nada ela me mandou uma sms perguntando se estava ansioso pelas férias, como eu ja estava dormindo so fui ver hoje de manha dai respondi e perguntei para ela como estavam as coisas, dai ela visualizou ficou online no whatsapp e não me respondeu nada, cara fico de cara com isso parece criança de 10 anos fica com esse joguinho imbecil e olha que ela tem 28 anos mas tem um problema ela é muito bonita e mulheres muito bonitas tem eguinho muito inflado acha que todos caras tem que ficar se rastejando atrás delas, mas comigo ela vai quebrar a cara pode ser linda e tudo mas para mim não é melhor que ninguém e não venham me falar que ela não respondeu por que estava ocupada por que ela entrou duas vezes no whatsapp e fez questão de me ignorar eu ainda tinha explicado que só vi a mensagem dela hoje por que estava dormindo, confesso que depois que inventaram esse negócio de sms os relacionamentos ficaram um lixo, por que para mim quando nós fazemos uma pergunta mesmo que seja por sms é mesma coisa que estar na frente da pessoa e ela fingir que não ouviu, mas mas vou ignora-la tb não vou mandar mais nada de novo, aff as mulheres de hoje são muito lixos fala sério ultimamente só aparece esse tipo de mulher na minha vida...se ela não quer falar comigo por que manda sms então, se ela não responder até a tarde minha vontade é mandar uma sms assim, "vc parece criança de 10 anos, vai entender esse comportamento seu", o que vcs acham eu mandar essa sms e sumir...
Update:Eu não chamo ela de estranha Ruby eu até gosto dela e tenho muito respeito por ela, mas as atitudes e comportamentos dela sim são estranhos eu fico sem ação e sem entender, eu até queria levar algo sério com ela mas desse jeito fica difícil...
Comments
Percebeu que qndo vc deu um gelo nela ela te mandou sms ? Não manda mas nenhum sms da outro gelo nela que ela vai te procurar dnv, eu conheço muito esse tipo de mulher já namorei cm uma garota que tinha as mesmas atitudes isso e mt chato garotas assim gostam de ser mal tratadas, por mais que ela tenha 28 anos é como vc disse as atitudes dela é de criança, qndo eu namorei com uma garota assim se ela não mandasse eu ficava um mês sem mandar, começa a pegar as outras sem que ela saiba dai vc fica cm ela e cm as outras pq vc não e o luan Santana pra ficar esperando.
me achou interessante essa sua história, que é bem parecido comigo.. eu namoro, nunca trai meu namorado, mas tem um cara no trabalho que é a fim de mim, a gente troca sms por whatsapp e depois que ele pediu algo meio que explicito, parei de trocar sms com meu colega de trabalho.. por conta disso.. o cara meu colega gosta muito de mim.. mas ele não tem chance nenhuma comigo, e tbem tenho 28 anos.
no seu caso pare de correr atras dela, e encontre alguem que realmente te de valor.e não fique de joguinhos com vc.
Rir muito dessa pergunta....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...a se ela soubesse q vc chama ela de estranha...
Olha cara,tem mulheres q não mandam sms e só preferem receber pq acham q se for a primeira a mandar vai estar sendo grudenta e homem não gosta disso. Mais faz o seguinte,pede ela o q esta acontecendo e se ela não responder ou responder fria,não procure ela mais.
nem li e nem lerei