Como fazer uma surpresa pra minha namorada no aniverssario dela?
O aniverssario dela é nesse dia 20 e queria fazer uma surpresa especial pra ela, ñ me refiro a presentes e sim algo q a surprienda, estamos namorando a mais ou menos 3 meses, contando janeiro, queria algo q ela lembrasse para sempre!
Update:nicolle tenho q te informar q samos mt novos e namoramos a pouco tempo para nos casarmos, ela 16 e eu 17, vai fazer 17 esse mes e eu fiz em dezembro.
Comments
leve ela a um acampamento onde vcs possam ficar sozinho só com a natureza tem que ser a noite e um lugar que tenha uma certa segurança faça uma fogueira compre uma barraca pequena assim vcs poderam ficar bem juntos leve algo que ela goste de comer... acredite funciona!!!
Você toca violão ou algum outro instrumento? Se fosse eu amaria se uma garoto fizesse uma música para mim, você pode também fazer um vÃdeo falando sobre o namoro de vocês, aproveitar levar rosas! Awn que lindo! Boa sorte!
é fácil meu caro colega, (peça um carro de som e fale o amor que vc. tem por ela) à barato!
Leva ela pra algum lugar especial, ou peça pra casar com ela que ela vai lembrar pro resto da vida ahahaha
Dá um chá de pirú pra ela.Nunca mais vai esquecer.