Como fazer uma surpresa pra minha namorada no aniverssario dela?

O aniverssario dela é nesse dia 20 e queria fazer uma surpresa especial pra ela, ñ me refiro a presentes e sim algo q a surprienda, estamos namorando a mais ou menos 3 meses, contando janeiro, queria algo q ela lembrasse para sempre!

Update:

nicolle tenho q te informar q samos mt novos e namoramos a pouco tempo para nos casarmos, ela 16 e eu 17, vai fazer 17 esse mes e eu fiz em dezembro.

Comments

• leve ela a um acampamento onde vcs possam ficar sozinho só com a natureza tem que ser a noite e um lugar que tenha uma certa segurança faça uma fogueira compre uma barraca pequena assim vcs poderam ficar bem juntos leve algo que ela goste de comer... acredite funciona!!!

• Você toca violão ou algum outro instrumento? Se fosse eu amaria se uma garoto fizesse uma música para mim, você pode também fazer um vídeo falando sobre o namoro de vocês, aproveitar levar rosas! Awn que lindo! Boa sorte! :D

• é fácil meu caro colega, (peça um carro de som e fale o amor que vc. tem por ela) È barato!

• Leva ela pra algum lugar especial, ou peça pra casar com ela que ela vai lembrar pro resto da vida ahahaha

• Dá um chá de pirú pra ela.Nunca mais vai esquecer.

Sign In or Register to comment.