Oque comprar? Só posso uma destas coisas me ajudem a escolher... 10 pts?

Oque comprar? Só posso uma destas coisas me ajudem a escolher... 10 pts?

tenho 150 reais... e para passar ano novo ja tenho roupas novas mas quero comprar:

relogio

ou

Perfume importado !

qual desses dois vcs comprariam??? só posso comprar umas das duas opçoes pq o dinheiro nao da... por favor galera ajudem...pq vcs comprariam e pq?? abçssssss

Comments

• Perfume, te da uma boa impressão, "conquista" mais as pessoas.

Relógio você já tem no celular, então é meio que gastar dinheiro para uma coisa que as pessoas vão olhar e falar: " nossa, um relógio... porque ele tem um relógio no pulso se ele tem o celular?

já com o perfume: "Nossa que cara cheiroso, caramba que perfume gostoso, é o seu?, Nossa amiga ele é super cheiroso"

• O relogio

• Relógio é mais útil

• Os dois são úteis. Não sei da sua situação, se está solteiro ou não. Vamos partir do pré-suposto que você esteja solteiro. No seu lugar, compraria o perfume. Que mulher não gosta de um homem exalando um cheiro agradável? Se sua intenção é passar com alguma mulher ao seu lado, ou conquistar alguma até lá, vai no perfume mano. Quando der meia noite, você não irá precisar ver as horas para saber que já é ano novo, os fogos irão "dizer" por si. Escolha um bom perfume e deixe elas sentindo esse cheiro por todo 2014 rrsrs. Caso não seja essa sua situação, compre um bom livro para você e outro dê de presente para sua amada.

• difícil dizer os dois são úteis... mas o perfume te deixará com um cheiro bom, fazendo chamar a atenção. O relógio de 150 não vai ser grandes coisas porque um relógio bom custa bem mais que isso. E ver hora pode se ver em telefone.

• Eu escolheria o perfume, pois dura bastante e nada melhor do que um aroma agradavel para as pessoas que te comprimentar. Um relogio vai ser so enfeite nao vai dar uma primeira impressao impactante, pode crer ninguem repara em ninguem pelo relogio e sim pela higiene e bom gosto

• Compraria as 2 coisas no camelô.

Sign In or Register to comment.