Quem é a favor do Desmembramento do Brasil em países?
O Sudeste tem aversão ao Nordeste.
O Sul tem horror ao restante do Brasil.
O Nordeste é o privilegiado do Governo.
O Norte e o Centro-oeste(Exceção DF) são as regiões esquecidas.
Eu sou do Norte e acho que isso já não está dando mais certo. Esse modelo de "país" está ridículo, muita Corrupção e Xenofobia. Já basta!
Algo tem de ser feito. Sou a favor do Desmembramento do Brasil em 27 países ou 5 regiões.
Update:Não foi nada resolvido não senhor! As coisas só pioram a cada dia! E a XENOFOBIA só se expande!
Acorda! Brasil já era!
Comments
O SUL é meu país
"..Uma república no pampa com pompa e circunstância ''
Não entendo. Seu apelido aparece como CANADA IS MY HOME. Ora, se o Canadá é seu lar, porque se preocupa tanto com os problemas do Brasil. Somos respeitados por outros países até pela nossa vasta extensão territorial. Se você acha que já temos muita corrupção, dividir o país só iria aumentar isso e nos enfraquecer diante do resto do mundo.
Acorde filho.
A unidade histórica do Brasil foi criada com base no prolongamento da coroa portuguesa e depois mantida a ferro, fogo e centenas de milhares de mortos com a primeira república. Depois de Getúlio, a "unidade" tem sido mantida com o "toma-lá-dá-cá" da política, um gigantesco esquema de corrupção alimentado por trilhões que são carreados por todos os contribuintes para o poder central. No dia em que os estados pararem de repassar recursos pra união ... babau ... acabou ... O esfacelamento e morte do Brasil terão este detonador, porque a "causa mortis" já está evidente nos olhos de todos: FALÊNCIA MÚLTIPLA DAS INSTITUIÇÕES, NADA FUNCIONA. O esfacelamento e morte do Brasil são questão de tempo e será o grande acontecimento da primeira metade do século XXI.
?????????? Vc tá delirando ??????????
Agente tem que pensar em união e não em separação. É um absurdo enorme isso que vc ta falando, se existem conflitos é por causa da mediocridade de alguns indivíduos ignorantes. Eu sou a favor até da união dos idiomas, com um só idioma nomundo todo e vc vem me falar de dividir o Brasil??? Isso jamais vai acontecer. Acorda vc!
questão velha essa, já foi resolvida no começo do século XIX...enquanto a américa Espanhola se esfacelava em republiquetas (e deu no que deu....) a américa Portuguesa mal e mal manteve a unidade territorial (e até aumentou, com as compras e negociações do Barão do Rio Branco, que aumentou o país em quase 500 mil km2....) ainda vamos discutir isso?
ora, pois é juntos, na união que os problemas desse teor é que devem ser discutidos, para isso elegemos "us homi"
Tem dois asquerosos que daqui a pouco estarão blasfemando, guspindo marimbondo, pois são os donos da verdade, aguarde...