Será que é verdade mesmo? mestruaçao desregulada?

é verdade que uma mestruaçao desregulada a pessoa não tem período fértil?

Comments

• Naum...

isso é mentira!

Existe um estudo q uma universidade americana fez dizendo q é mentira.

Mesmo a menstrução desrregulada a mulher tem o periodo fértil.

O q acontesse, é q fica mais dificil saber quando o periodo fertil vai chegar!

Por isso, em relações sexuais... é preciso usar preservativos...

o mais indicado é a camisinha. -> ela previne todas,,,, eu disse TODAS as doenças transmitidas sexualmente.... e a única q previne totalmente da gravidez.

-> naum é recomendado pilulas... pq elas podem falhar!

...................

Espero q tenha respondido a sua pergunta!

B-jo

• OLha eu estava lendo este site e muito bom de uma olhada

www.abcdasaude.com.br

• Ela tem sim. Só que daí é mais difícil saber quando é o perído fértil, já que ela é desregulada.

• Existe um estudo q uma universidade americana fez dizendo q é mentira.

Mesmo a menstrução desrregulada a mulher tem o periodo fértil.

O q acontesse, é q fica mais dificil saber quando o periodo fertil vai chegar!

Por isso, em relações sexuais... é preciso usar preservativos...

o mais indicado é a camisinha. -> ela previne todas,,,, eu disse TODAS as doenças transmitidas sexualmente.... e a única q previne totalmente da gravidez.

• Às vezes sim. Mas não tem como dizer. Por exemplo, se sua menstruação for desregulada e achar que não vai engravidar por causa disso, pode ter uma surpresa.

O que pode ocorrer é uma anovulação (ou anovocitulação, é um termo mais correto, porém pouco usado). Isso ocorre por baixa quantidade de LH (hormônio luteinizante). A síndrome dos ovários policísticos é um exemplo. Nesse caso, a pessoa não tem eliminação do óvulo e não engravida.

Sign In or Register to comment.