Existe um estudo q uma universidade americana fez dizendo q é mentira.
Mesmo a menstrução desrregulada a mulher tem o periodo fértil.
O q acontesse, é q fica mais dificil saber quando o periodo fertil vai chegar!
Por isso, em relações sexuais... é preciso usar preservativos...
o mais indicado é a camisinha. -> ela previne todas,,,, eu disse TODAS as doenças transmitidas sexualmente.... e a única q previne totalmente da gravidez.
-> naum é recomendado pilulas... pq elas podem falhar!
Ãs vezes sim. Mas não tem como dizer. Por exemplo, se sua menstruação for desregulada e achar que não vai engravidar por causa disso, pode ter uma surpresa.
Comments
Naum...
isso é mentira!
o mais indicado é a camisinha. -> ela previne todas,,,, eu disse TODAS as doenças transmitidas sexualmente.... e a única q previne totalmente da gravidez.
-> naum é recomendado pilulas... pq elas podem falhar!
...................
Espero q tenha respondido a sua pergunta!
B-jo
OLha eu estava lendo este site e muito bom de uma olhada
www.abcdasaude.com.br
Ela tem sim. Só que daà é mais difÃcil saber quando é o perÃdo fértil, já que ela é desregulada.
Ãs vezes sim. Mas não tem como dizer. Por exemplo, se sua menstruação for desregulada e achar que não vai engravidar por causa disso, pode ter uma surpresa.
O que pode ocorrer é uma anovulação (ou anovocitulação, é um termo mais correto, porém pouco usado). Isso ocorre por baixa quantidade de LH (hormônio luteinizante). A sÃndrome dos ovários policÃsticos é um exemplo. Nesse caso, a pessoa não tem eliminação do óvulo e não engravida.