Porque As mulheres mais feias são as mais simpatica?
Vc ja reparou que as mulheres que são feias são mais simpáticas? Elas dão mais atenção e as vezes bem mais comunicativas. Até mesmo pra namorar é bem melhor.
Update:Aproveitando a oportunidade, se tiver alguma feia ai querendo namorar comigo meadd no msn: [email protected].
Beijos.
Comments
auhauhau
Nem todas.
Conheço muita mulher feia com cara de bunda. ( literalmente )
Mas acho que é porque elas sabem como é difícil ser julgadas pela aparência e sendo assim aceitam as pessoas como elas são, procurando lados positivos nos outros.
Me acham antipática à primeira vista.
Eu não sou nojenta e não acho que eu seja superior a ninguém, mas sou muito desconfiada. As pessoas vivem buscando defeitos nos outros, e eu detesto isso. Procuro observar as pessoas e quando o jeito delas me agrada, só aí me aproximo. Nunca maltrato ninguém e nem fico debochando. Meus amigos me adoram, sempre me procuram, me acham engraçada... Mas todos afirmam que achavam que eu fosse um nojo. uahsuahs
Às vezes é só isso. Desconfiança.
A beleza externa o tempo leva...
porque as bonitas pensam que tem tudo mas São ocas, claro que não são todas, mas presta atenção na conversa. Quanto mais bonita. mais vazia!
deve ser pq elas sao feia entao tenta conquista na simpatia ou melhor na conversa
Sei lá, pergunta pra sua irmã, uauauauauauaua
(A vingança, primeiro ato)
Não Existe Mulher Feia, Você Que Bebeu Pouco ! ! !
pq mulher muito vaidosa se preocupa com a aparência e apenas com a aparência, ñ liga pra coisas extrovertidas, coisas mais simples. as mais feinhas são mais alegres, mais carismática pq apesar de ñ terem uma boa estética se preocupam com outros fatores q as tornam pessoas bacanas...
nao vms generalizar...conheco feias antipaticas e bonitas simpaticas...
acho q é pq mtas moças bonitas c acham a rainha da cocada preta e q td mundo paga pa.u pra elas
bom
isso e mintira
CONHEÃO MUITAA MULHER FEIA
mitida pra kralho
conheço garotas lindas que sao super simpatica ^^
feia bonita pra mim naum importaria
o que deve ter nela e amor sinceridade e carinho as outras pessoas principalmente minha Familia
humildade a todos