Meu pai nao me deixa viver ?

aaai to de saco cheio gente.. tenho 18 anos, mas desde sempre meu pai nao me deixa fazer nada... minhas amigas saem e as vezes me chamam mas ele nunca deixa eu sair.. não deixa eu viver !! nao me deixa ter minhas próprias experiencias.. disse q eu sou uma criança ainda (porr.a com 18 anos eu sou criança ¬¬ ??)

ele quer me proteger eu sei, mas ele quer me proteger do mundo, quer me proteger da VIDA !!

eu nao aguento mais, quanto mais ele me prende mais eu tenho ódio e vontade de desaparecer.. mas eu nao posso , gosto do meu pai mas eu quero minha liberdade.. quero poder VIVER quebrar a cara de vez em quando, aprender com meus erros ganhar experiencia.. mas do jeito q ele cuida e me protege eu vou ser uma i.mbecil q nao sabe nada da vida ...

poooor favor me ajuda como convencer a ele q eu nao sou um bebê e posso começar a ser responsável por mim mesma. ???

Comments

• se conversar não adianta, mostre para ele que vc pode ser responsável.

além de te proteger ele, tem medo que vc faça algo errado mesmo que vc seja a melhor filha do mundo os pais tem medo dos filhos fazerem coisa errada ou se derem mal e se ''machucarem''.

imagine se vc fosse mãe... vc sentiria a mesma coisa

vc terá que ter paciência,ser certinha, e mostrar que vc pode fazer certas coisas sozinha vc tem que demonstrar que fazendo isso vc não estará deixando de amar ele. os pais acham que vc fazendo isso

logo sairá de casa...

eu ainda não posso fazer nada sozinha mesmo, mas meu pai tinha medo de eu sair com a minha mãe!! qdo a gente começou a se virar ele começou a ver q não tem nada de mais. espero ter ajudado vc e boa sorte!!! lembre-se saindo de casa não vai adiantar ai q ele não vai confiar em vc mesmo.

bjs!!!

• Trabalhe para pagar as suas contas e ter a sua casa, pois até vc ser independente vai ter que viver de acordo com as regras de quem te sustenta!

• Faça coisas responsaveis como trabalhar

• Melhor ser certinha do q uma rameira

• Começar a trabalhar é um bom começo.

• Aparece no redtube, ele nunca mais acha que você é uma ciança.

• Deixa de ser vadia, trabalhe, alugue um flat e viva sozinha. Assim terá sua liberdade.

Sign In or Register to comment.