Quais os piores defeitos desses signos.?

Aquario, Leão e Peixes ?

Comments

• Aquario - Excêntrico, frio, egoísta.

Leão - Exageradamente orgulhoso, preguiçoso, manipulador, dramático.

Peixe - Mentiroso, arrogante, desconfiado.

• Aquário = Muito machista e gulosos, querem tudo pra eles, e na idéia deles; homem pode e mulher não...

Leão = Se magoá-los por coisas simples, será vingada chocantemente

Peixes = Se não mandar recadinhos pelo celular e não der muito carinho, pegará outra na primeira oportunidade que tiver...

• Aquario = se acham donos da razão,irritantes

Leão = Egocêntricos,querem sempre ser o centro das atenções

Peixes = sensiveis se abalam facilmente,gosta de se fazer de vítima

• Aquário - frio e calculista (minha mãe)

Leão - Egocentrico, não vive se estiver com todos os holofotes pra ele (todos os meus amigos de leão)

Peixes - Mais ou menos igual a cancer (adora se fazer de vítima, tem mania de perseguição e acha que todos estão contra ele)

• Não podemos falar só de defetos de cada signo também tem qualidades boas, a não ser de péssimo Caráter.

O que o Aquário tem de Bom?

Amizade, idealismo, inventividade. Está mais para a amizade do que para o amor, devido à ausência de cobrança da primeira. Não suporta ver-se preso a uma situação que crie limites. Sua frase predileta é: “ninguém é de ninguém” Detesta lágrimas e adora tudo que é marginal ou alternativo. Nunca está na moda, porque sempre está um passo à frente dela.

O Que Tem De Ruim?

É sempre do contra, demolidor, polêmico. Seu prazer é chocar e fazer tudo ao contrário do que se espera. Adora o novo pelo novo e se atrai adolescentemente pelo proibido ou socialmente mal visto. Costuma manter certa distância entre ele e o resto do mundo. Cansa-se muito rápido de tudo.

O QUE O LEÃO TEM DE BOM?

Criatividade, dignidade, determinação, entusiasmo, expansão. É desenvolto nas atitudes e um perfeito organizador, conseguindo comandar um grupo com a harmonia de um maestro. É incapaz de atitudes mesquinhas, porque isto o igualaria a um pequeno. Enfrenta o forte sem jamais agredir o fraco. Gosta de encorajar os outros a sempre usarem seu melhor lado. É elegante e nobre, e estar ao seu lado significa fazer parte de uma festa.

E DE PIOR?

Tem necessidade de brilhar em qualquer lugar que esteja. Convencido, esnobe, intolerante e autoritário, precisa de aplauso sempre. Aceita qualquer elogio, mesmo aquele que não é sincero. Apenas por gostar de ser o centro das atenções.

Virtude:

Educados, pacientes e com inclinação a salvar o mundo, podem ser bem gentis e tolerantes no trânsito. Justificam erros alheios à conta da inexperiência e se mostram prontos a perdoar quem lhes fecha o caminho se acreditam ser por motivo de vida ou morte.

Defeito:

Estas compaixões e amorosidade, entretanto, podem dissipar-se em segundos se ficar claro para o pisciano que o motorista que o desafia na rua não é um ingênuo inexperiente, mas um egocêntrico espertalhão. Para melhorar a vida: apesar do pavor a detalhes, estudar o caminho antes de se jogar nele pode economizar desgaste e estresse. Para se sentir melhor no seu carro, deve fazer uso de aromas e imagens que tenham simbolismo especial para ele.

.

• Peixes - muita paciência que chega a prejudicar eles mesmos.

Aquário (meu signo) - querer sempre ter a última palavra.

Leão - o signo oposto de aquário, são muito constantes.

• Aquário = preguiçosos, irresponsáveis...

Leão = excesso de vaidade, ignorantes...

Peixes = chorões,lerdos... ;D

• leao-vaidosos

aquario-irresponsaveis

peixes-sentimentais

• aquário: irresponsável, copião, se acha o tal sempre.

leão: exagerados, donos da razão, não tem "desconfiometro"

peixes: infiel, interesseiro, fingido.

• aquario eu num sei

leao é mto mimado, se acha, e eh egoista

peixes eh sensivel demais

Sign In or Register to comment.