Não corro atrás dele e ele me evita. Por que?
Fiquei com um garoto e desde então nunca mais ele veio falar comigo, e quando estou online ele não vem falar comigo. Eu também não fui falar com ele, pra ele não achar que eu estou correndo atrás mais às vezes eu entro e ele sai como se eu corresse atrás dele. '-' Por que isso?
Comments
Eu na minha opnião e pq ele não quer você ou n esta preparado para um relacionamento ...
espero que ajude ...
me ajude tb
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Olá...
Bom, eu acho que voce já ta correndo a trás rs'
Olha bem, os meninos ~sao assim mesmo, eles meio q ficam sem graça depois de uma ficada, n liga naum ! dps ele fala com voce !
Se você for falar com ele normal não vai parecer que está correndo atrás, as vezes ele quer que você puxe assunto
Quando você não fala com ele,está fingindo que não se importa.Mas quando você faz isso,está só se enganando,porque você está muito preocupada e paranoica,ou seja,você se importa sim,até demais.
E o comportamento dele também é estranho...deixe isso pra lá,dê tempo ao tempo.Se ele não voltar a falar com você,ou ele é um idiota ou não queria nada sério.Se você gosta dele de verdade,como parece que gosta,tente conversar com ele,slá.
afff
Paranoia .