Não corro atrás dele e ele me evita. Por que?

Fiquei com um garoto e desde então nunca mais ele veio falar comigo, e quando estou online ele não vem falar comigo. Eu também não fui falar com ele, pra ele não achar que eu estou correndo atrás mais às vezes eu entro e ele sai como se eu corresse atrás dele. '-' Por que isso?

Comments

• Eu na minha opnião e pq ele não quer você ou n esta preparado para um relacionamento ...

espero que ajude ...

me ajude tb

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• Olá...

Bom, eu acho que voce já ta correndo a trás rs'

Olha bem, os meninos ~sao assim mesmo, eles meio q ficam sem graça depois de uma ficada, n liga naum ! dps ele fala com voce !

• Se você for falar com ele normal não vai parecer que está correndo atrás, as vezes ele quer que você puxe assunto

• Quando você não fala com ele,está fingindo que não se importa.Mas quando você faz isso,está só se enganando,porque você está muito preocupada e paranoica,ou seja,você se importa sim,até demais.

E o comportamento dele também é estranho...deixe isso pra lá,dê tempo ao tempo.Se ele não voltar a falar com você,ou ele é um idiota ou não queria nada sério.Se você gosta dele de verdade,como parece que gosta,tente conversar com ele,slá.

Sign In or Register to comment.