Eu não entendo pq as pessoas dizem isso?
Eu não entendo pq as pessoas sempre falam mal do Ronaldo (fenômeno) dizendo que ele é feio, Eu acho ele uma gracinha, sempre gostei dele e sempre namoro homens parecidos com ele e que não tem nem 1/3 do dinheiro dele, eu namoraria ele tranquilo mesmo se ele fosse um eletricista, pena que ele mora tão longe de mim. Pra mim as pessoas são muito preconceituosas em achar que todo mundo tem que se atrair pelo mesmo padrão de beleza. Se falar em Gienecchine ou Brad pitty ninguém discorda que ele são bonitos, mas sinceramente não fazem meu tipo de homem, pois acho que ele não tem cara de macho, eles parecem meio afeminados, mas ninguém diz isso
Comments
VOCE ACHA????????????????????????????????????
Aaah gente! Ele não é ridÃculo, mas tb não é um homem lindo, vamos combinar né ? E quando ele começou eu achava ele mais ou menos e tb não concordava com essas fofocas sobre ele, pq ele não tinha um rosto lindo, mas tinha maior corpão, agora ele só se estragou, pq continua com o mesmo rosto, mas ficou gordo, e cá pra nós eu não gosto de gordos, mas conheço varias mulheres que acham lindo homens fofinhos... então acho que GOSTO à GOSTO E CADA UM TEM O SEU
Eu concordo em partes, eu acho que cada pessoa, na vida, tem um gosto diferente e acredito que as mulheres que se aproximam dele, algumas podem ser sim por atração, mas em relação a mim, não faz meu estilo de homem não, eu prefiro um do tipo Gienecchine mesmo...rs
O Ronaldo deve ser tão ruim como homem que nem com tanto dinheiro, as namoradas dele aguenta ficar nem 1 ano direito ao lado dele..rs Eu dou alguns meses para essa nova noiva dele, fazer igual a Milene Domingues, se separar dele e viajar para bem longe para usurfluir da pensão junto com o filhote, bem longe do Ronaldo e aproveitar a vida ao lado de outro homem melhor.
o ronaldo é feio e gostar d pegar travestis
Concordo inteiramente com a Angélica Milk.
concordo com vc,acho gosto cada um tem o seu,eu mesma tenho atraçao por homens feio,rs,eu acho o ronaldinho gaucho uma graça e muitos acahm ele feio
se eu tivesse um terço do dinheiro dele eu seria milhonário, e vou te falar eu sou um cara que pelo mei jeito de macho encanto qualquer mulher.
Eu nao acho o Ronaldinho nem o Brad Pitty bonito mas eu concordo com vc...cada um tm seu gosto...
Eu por exemplo acho uns garotos mto bonitos e todo mundo diz q eles sao mto feios!!
E tem gosto pra tudo,e também gosto não se descutir se prova,bom domingo..
Querida então quer dizer que vc prefere o Ronaldo ao invés de Brad Pitt ou Gianechinni!!!!Ah tá que eu acredito...já ouvi muita mulher fazer essa sua demagogia e no entanto acabar si traindo...já que vc gosta de homens iguais ao Ronaldo deixa eu te apresentar uma amigo meu que é a cara do Ronaldo??????