Meninos....... O que vocês acham?

Vocês gostam mais de meninas com as unhas compridas ou curtas, pintadas ou sem pintar? Se pintadas, de qual cor? Vocês acham que a unha e aparência da mão são importantes na beleza da menina? Opinem

Comments

• Unhas curtas e pintadas.. principalmente se for

de vermelho.. é uma cor que fica sexy em uma mulher.. rs

As unhas pra mim mostram delicadeza, então quando bem cuidadas

é um charme que encanta nós garotos..

Boa Tarde!

• Pode ser de qualquer jeito, mas, é bonito unhas grandes e pintadas.. Eu gosto de ficar pegando na mao das meninas '-'

• eu nao sei '-' mas, contanto que fique feminina e atraente está muito bom.

• Você realmente acha que o cara vai ligar pra unha???

• *Cumpridas(mas ñ precisa arranhar o namorado)

*Pintadas

*De uma cor ñ mto chamativa

*Eu digo q em algumas meninas as unhas são sim o ponto forte!

• Tudo relativo a beleza é importante. Deve-se encarar o fato de existirem opniões diferentes, uns preferem pintadas outros sem pitar, uns preferem elas curtas outros preferem elas compridas.

Particularmente prefiro de qualquer maneira se pudesem variar ai seria otimo pois a beleza esta nos pequenos detalhes. quanto a cor pode ser qualquer uma dependendo da ocasião.

• Claro que é importante, quanto mais a garota estiver arrumada, mais vai chamar a nossa atenção...

Eu gosto de unha comprida, mas acho um exagero aquelas unhas postiças...

E gosto de unhas pintadas, seja francezinha ou pretas...

Mas isso é bem questão de gosto...

Você tem que saber qual VOCÊ gosta e usar esse, e não ir pela opinião dos outros (claro que ela também é valida, mas você entendeu o que eu quis dizer, né?)

• sim, ajuda , mais geralmente um HOMEM não liga pra esses detalhes, se o cara ficar criticando sua unha deve ser gay e trabalha no salão de beleza, provavelmente vai querer te levar la pra mostrar como se faz uma unha!

ate unha ruida server...

• Não tão comprida,mas tbm não curta.Pintadas.Depende da menina e do seu estilo,personalidade e talz.Sim,mostra que ela é bem cuidada.

• unhas curtas,tanto faz não importa se for pintada ou não,pintadas vermelha ou preto,a unha e aparência da mão são importantes na beleza da menina,só para elas,mas os homens nem ligam para isso.

Sign In or Register to comment.