GLBT vocês que não são assumidos, como se sente quando seus amigos falam mals dos gays e tals?

como você se sentem ao ter que concordar com o que eles falam sem vontade?

Comments

• Eu nunca concordo com muita coisas que eles dizem

Todos que me conhecem, que eu sou contra generalizações, e contra injustiças, e isso eu deixo claro, e doa a quem doer, eu nunca faço nada contra minha vontade, mas concordo quando falam de uma forma que dá para entender o raciocínio deles, e isso SÓ quando eu concordo digo que é verdade,

Cada um tem sua opinião, eu tenho as minhas, e não mudo.

flw!

• eu não concordo.... eu dou sempre minha opinião... em qualquer coisa,eu sempre defendo os injustiçados..

• dá vontade de socar a cara dos fdps que ñ passam pela msm situação que a gente e ficam julgando e falando mal...eu sou discreto e acabo sempre trollando esses asnos fdps daki...

boa tarde =D

• Eu não concordo quando minha mãe fala, aposto que ela já sabe que eu sou no fundo, mas não quer aceitar

• Me sinto hipocrita, mas as vezes da vontade de falar toda a verdade e advogar em favor da causa.

• Meus amigos não falam, as vezes brincam tiram um sarro mais tudo na brincadeira e tal

Eu n ligo não.

• Infezlimente trato esse assunto com tolerância, porque se me manifesto sabendo mesmo do assunto minha máscara é revelada :/ e hoje em dia a sociedade não trata bem o assunto de homossexualidade, mas muitas vezes é por falta de informação e hipocrisia.

Aguente amigo só não dar importância.

ϟ

• Sou bissexual, porém minha mãe e nem ninguém sabe.

Eu me sinto mal, não pelos amigos falarem mal, mas por que minha própria mãe diz que tem uma pessoa homossexual na família é pior do que tê um drogado. E aí, o que como você acha que eu me sinto? Ela é crente tradicional, e eu sou mais moderno. Me sinto muto ruim, ela odeia os gays e a maneira como eles se comportam publicamente com manifestações.

É triste pra mim!

• falo que ser gay não é errado( apesar de eu não ser assumido por falta de atitude) digo que errado é causar problemas para sociedade, como ser criminoso, ou usar drogas, coisas do genero. Que se um homem tem um trabalho decente, é responsável, ajuda os pais que problema dele se escolha outro homem pra viver, se for uma relação benevolente, pior se tiver uma relacionamento hetero e ser auto destrutivo, tipo um maltrata ou outro. SE for um relacionamento que faça os dois cresceram na vida não importa se for gay ou hetero.

Sign In or Register to comment.