PARA Namoradas(os)...ou ex...?

O que significa quando sua namorada chega duas semanas antes do aniversario de namoro,falando que nunca ficou tanto tempo assim namorando,e que prescisava de um tempo para pensa...O que eu faço?

Update:

eu ja perguntei se ela keria termina o namoro,ela falo q n,ela qria so um tempo msm,mas percebi q ela gaguejo qnd foi da a resposta,tipo um sim qr termina e um nao...T,T,muá muá muá muá muá muá muá muá muá muá muá muá...vlw ae...

Comments

  • Dá o tempo que ela pediu pra pensar. Mas pra mim esse negócio de dar um tempo não existe, quem pede um tempo é pq tá querendo terminar o namoro e não achou nada mais interessante e plausivel para dizer que quer terminar! Se ela precisa pensar é pq ela tá confusa e se ela tá confusa não sabe mais se é vc que ela quer. Parte pra outra querido, conversa com ela, mas eu acho q ela não quer nada com nada!

    Boa sorte!

    Bjinhuss...

  • Não sei mais a minha tem duas semanas que não da noticias...

  • Ela cansou de vc,meu querido e ver arrumar outro !

  • De duas a uma. Ou ela tem outro em mente...ou cansou!

  • pode crêr... ela quer acabar o namoro e essa de que nunca ficou tanto rempo namorando é desculpa esfarrapada dela!

    o q tens a fazer eé sentar e conversar diretamente com ela...pergunta se ela quer mesmo acabar e aceita numa boa nem q seu peito esteja doendo!

  • ela quer um tempo pra beijar outras bocas e depois se ela naum encontrar alguem melhor volta pra vc!!!

  • desculpa a siceridade, mas ela não te quer mais...esse negócio de tempo, é uma forma mais leve de terminar...bola pra frente cara... segue sua vida....

    bizÔ!

  • Pergunta pra ela se ela ainda te ama, se ela não te ama, termina não perca seu tempo

  • você sabe o que significa...ela cansou ,não quer mais você...aceite a realidade e arrume outra que te ama .

  • de um tempo a ela... dar um tempo eh mto bom para uma relação...

    nunca ouviu q naum se deve segurar uma peesoa e se ela ficar com vc eh por que ela e tua se naum porque nunca seria....

    ok???!!!!

    bjinhus

    espero ter ajudado!!!!

Sign In or Register to comment.