Pedir ela em namoro , perto da mãe?

Bom to ficando com uma garota q eu vejo a todo dia os dois ja fazem plano d namoro e tudo mais...

porem a mãe dela estava preocupada com esse tal rolo, que agora está super serio,e na quinta agora ela me convidou pra comer pizza na ksa dela, a filha dela smp fla... q eu sou o futuro namo dela.... porem eu acho que chegou a hr de jogar a vdd e falar para a mãe dela que estou afim de namorar com ela.... eu e ela temos 18....qual seria o jeito correto de pedir em namoro pedindo para a mãe?

ajudem ai pessoal!!

Comments

• tipo: "Aí, to mandando nas carnes aqui agora heim minha sogra!!!"

• Vai fundo cara. Já passei por isso. O constrangimento é normal e não pesa contra. Seja natural, não fique querendo demonstrar que está tranquilo se não estiver. Diga a verdade, se estiver nervoso e disser isso demonstrará respeito e ganhará a confiança por ter dito a verdade em momento difícil. Deixe pra falar no meio da reunião, assim espera quebrar o gelo e ainda sobra tempo para as inevitáveis perguntas, nem no início nem no fim.

Boa Sorte.

• ai que romântico...

o meu foi +/- assim, soh que eu preparei minha mãe primeiro... eu avisei que um garoto (que eu smpre falava dele) queria me namorar e perguntava a opinião dela....

Va em frente e peça ela em namoro na frente da sua sogra,,,, diga que tah apx e tal

bjs

e boa sorte

=)

• fala que vc é um homen sério....

só quer drogas , sexo e rock roll...

tenho certeza que ela vai ficar bem mais tranquila

• diz que ta afim de namorar a filha dela,e que gostaria de fazer com o consentimento dela,e pronto.

• Ah! Sei lá! Acho isso romântico, mostra respeito pelos pais dela, mas acho que isso tá caindo em desuso.

É uma situação que constrange todo mundo, sabe! Por isso não acho legal não.

Mas se vc tiver que fazer isso, faça por meio de brincadeiras para descontrair. Tipo: depois de ter ido jantar na casa dela umas três vezes, solta assim: - Sogrinha, já vim tanto aqui e acabei esquecendo de pedir a mão da sua filha em namoro.

Sign In or Register to comment.