Acham que fiz certo em terminar?
To mal, pq me decepcionei muito com o homem que achei ser o ideal, no comeco era carinhoso, atencioso, romantico e dizia querer algo serio, ele foi meu PRIMEIRO homem ( e isso é o que mais doi) , depois de que comecamos a namorar, ele parou de ser como era antes, e mudou completamente, eu ja apaixonada nao conseguia deixa-lo, me humilhei, corri atras, e ele cada vez mais distante, me traiu varias vezes, e eu o aceitei todas as vezes,como me desvalorizei, depois de tanto sofrer, peguei o pouco, mt pouco de amor proprio que me restou e acabei com td de uma vez por todas! mas como eu sofri e ainda sofro, nao sei o mt bem o que fazer, msm sabendo q a falta dele é melhor do que a agunia da inseguranca de saber que ele nao é meu, estou mt e confusa.. o q fazer??
Comments
Vira a página e bola pra frente, menina!
Muitas vezes nós ficamos apaixonados por uma ideia da pessoa e não por ela mesma... Já pensou nisso? E se aquilo que atraiu você nele não foi apenas uma coisa sua, algo que só você via mas que na verdade não estava lá?
Eu estudo hipnose e posso te dizer que quando estamos apaixonados nós ficamos literalmente hipnotizados, sabia? A parte do cérebro que julga e faz cálculos (que sabe o que é certo e errado) fica como se estivesse "anestesiada". Quem manda no pedaço é o subconsciente e outra região do cérebro que responde pelas nossas emoções e imaginação. Ou seja, você sonha acordada - é por isso que alguém em transe hipnótico imita galinha, canta que nem a Madonna, etc.
Você pode estar saindo deste transe agora. Você pode estar percebendo que ele é apenas um homem como qualquer outro (e não um personagem que só existia para você).
-------------
Conheça outra pessoa! Saia com seus amigos e vá se divertir. Tente, pelo menos.
Luuh, você fez certíssimo, se você se humilhou, correu atrás e sinal que você tentou, quem não deu valor pra você foi ele, pelo jeito você não fez nada para que ele mudasse o jeito dele assim derrepente, ele apenas mostrou quem realmente era, você merece alguém que te ame, e talvez ele te amou no inicio e depois não mais, com certeza você vai encontrar alguém para você, fica tranquila, e a coisa mais certa foi você ter terminado com ele, ele não te merece!
esqueça- o homem assim é pior do que os canalhazias que dizem qaue pegao todas !
Vc está certa, se arrume e fique linda para arranjar um novo namorado, é esqueça deste
Acho que voce já errou uma vez se humilhando e correndo atras dele uma vez, não erre outra vez é isso que ele quer ver voce se humilhando se ele não te valoriza procure outro, pelo sua tese parece ser uma pessoa bacana e vai achar uma pessoa que valorize voce e te corresponda, para de ser boba mulher nasceu pra ser cuidada e respeitada, e nao traida e humilhada !
REsponde pra mim? Por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...