Após dias - após noites, decidi.....vou instalar o 98 !!!!!!!?

Perdi as esperanças, já tem dias que estou tentando chegar à uma solução para o meu problema, vejam o histórico de minhas perguntas, preciso realmente do Win98 no meu netbook acer one, recém-adquirido......mas tem muitos "contras" o funcionamento do 3DStúdio R2, isso mesmo, o pré-histórico R2, porém necessito exatamente deste programa, não será outro; só que o netbook, não tem driver para CD/DVD, somente USB. Que ótimo?! né?! pois é.....ótimo mesmo, porém para acessar os programas, logicamente somente pelo PEN, tentei não desinstalar o Windows XP que veio com a máquina, porém, de nada me servirá se não tiver o 3D studio R2 instalado - não adianta outras versões. Portanto, após várias tentativas, Parcionamento/Virtualização...etc...nenhuma deu certo, cheguei à seguinte conclusão, vou desinstalar o XP e INSTALAR O 98, e tbm não sei se vai dar certo. Um detalhe importante, tenho um PC com o VISTA que está rodando maravilhosamente o 98. Rezem por mim e obrigado por tudo e à todos, mais tarde voltarei triunfante ou arrasado, mas é uma imensa batalha este mundo virtual.

Update:

Uma correção importantíssima, o Windows Vista não está rodando com o 98, mas com o 3DStúdio R2.

Comments

  • Eduardo, acho que a melhor opção é vc instalar o Vista em seu notebook, vc mesmo disse que o vista roda bem esse 3DStudio, caso sua maquina fique lenta com o vista tente mais RAM.

    boas sorte!

    e lembre-se ante de comprar seu proximo notebook, pergunte!

    boas sorte!

  • FORMATA TD E APROVEITA, PASSA NO PSIQUIATRA! BOA SORTE!

  • o que sera que vc esta aprontando eim , coisa boa não é ,só sei que instalar o 98 no lugar do xp e vista só pra ter um programa é meio doido vc não acha.

  • Véi... entendo sua angustia... as coisas mudam a todo momentos....vai ficando cada dia mais difícil usar aquilo que gostamos ou temos necessidades...

    O Wind. 98 é um sistema muito bom... inclusive como vc deve saber ainda é usado por grandes empresas....apesar de ser um pouco vulnerável a vírus etc.... mas é redondo etc....

    Mas acho que vc deve tentar isso ai.... vai com calma, pense, não instale no rápido... nem que leve o dia todo mas vc vai conseguir....

    Volte depois e conte como foi..

    Abraço.

    vai na fé.;

  • vc e de otro planeta?

  • Perai ... o programa roda do 98 e roda no vista e não roda no XP.. é isso..???... pq se for isso seria impossível.. tem algo errado ai......

    Qual versão é o seu XP... ?..

    Abraços.

Sign In or Register to comment.