Festa de Casamento.........?

Gente, fazer a festa de casamento em uma churrascaria é brega? A churrascaria é super boa, é bonita e bem badalada na cidade, mas a questão é: Faço em um salão com buffet ou numa churrascaria, é que a 2º opção sai bem mais em conta.

Comments

  • Olha, aquela recepção calorosa é muito bacana, mas leve em conta o teu planejamento financeiro e acima de tudo, faça o que vc se sentir melhor. Se a churrascaria é bacana, ÓTIMO, INVISTA! Com certeza quem gosta de verdade de vc e do seu esposo vai estar com vcs não importa o local da festa. Eu faria numa churrascaria devido a minha situação financeira não ser das melhores. A festa é bacana, mas também tem que lembrar que por mais bonito que a gente tente fazer, sempre tem um "mala" ou uma "mala" que vai sair falando mal de alguma coisa. espero ter te ajudado.

  • Faça onde axo que as pessoas vão se divertir mais, se é brega ou não que se f#da, isso é o que menos importa!

  • oi, eu faria na churrascaria, não acho brega não, ao contrário, acho mais descontraído, ias pessoas ficam mais à vontade,mais gostoso, e todos amam churrasco,vai fundo,ok

Sign In or Register to comment.