Festa de Casamento.........?
Gente, fazer a festa de casamento em uma churrascaria é brega? A churrascaria é super boa, é bonita e bem badalada na cidade, mas a questão é: Faço em um salão com buffet ou numa churrascaria, é que a 2º opção sai bem mais em conta.
Comments
Olha, aquela recepção calorosa é muito bacana, mas leve em conta o teu planejamento financeiro e acima de tudo, faça o que vc se sentir melhor. Se a churrascaria é bacana, ÓTIMO, INVISTA! Com certeza quem gosta de verdade de vc e do seu esposo vai estar com vcs não importa o local da festa. Eu faria numa churrascaria devido a minha situação financeira não ser das melhores. A festa é bacana, mas também tem que lembrar que por mais bonito que a gente tente fazer, sempre tem um "mala" ou uma "mala" que vai sair falando mal de alguma coisa. espero ter te ajudado.
Faça onde axo que as pessoas vão se divertir mais, se é brega ou não que se f#da, isso é o que menos importa!
oi, eu faria na churrascaria, não acho brega não, ao contrário, acho mais descontraÃdo, ias pessoas ficam mais à vontade,mais gostoso, e todos amam churrasco,vai fundo,ok