Porque As mulheres mais feias são as mais simpatica?

Vc ja reparou que as mulheres que são feias são mais simpáticas? Elas dão mais atenção e as vezes bem mais comunicativas. Até mesmo pra namorar é bem melhor.

Update:

Aproveitando a oportunidade, se tiver alguma feia ai querendo namorar comigo meadd no msn: [email protected].

Beijos.

Comments

• auhauhau

Nem todas.

Conheço muita mulher feia com cara de bunda. ( literalmente )

Mas acho que é porque elas sabem como é difícil ser julgadas pela aparência e sendo assim aceitam as pessoas como elas são, procurando lados positivos nos outros.

Me acham antipática à primeira vista.

Eu não sou nojenta e não acho que eu seja superior a ninguém, mas sou muito desconfiada. As pessoas vivem buscando defeitos nos outros, e eu detesto isso. Procuro observar as pessoas e quando o jeito delas me agrada, só aí me aproximo. Nunca maltrato ninguém e nem fico debochando. Meus amigos me adoram, sempre me procuram, me acham engraçada... Mas todos afirmam que achavam que eu fosse um nojo. uahsuahs

Às vezes é só isso. Desconfiança.

• A beleza externa o tempo leva...

• porque as bonitas pensam que tem tudo mas São ocas, claro que não são todas, mas presta atenção na conversa. Quanto mais bonita. mais vazia!

• deve ser pq elas sao feia entao tenta conquista na simpatia ou melhor na conversa

• Sei lá, pergunta pra sua irmã, uauauauauauaua

(A vingança, primeiro ato)

• Não Existe Mulher Feia, Você Que Bebeu Pouco ! ! !

• pq mulher muito vaidosa se preocupa com a aparência e apenas com a aparência, ñ liga pra coisas extrovertidas, coisas mais simples. as mais feinhas são mais alegres, mais carismática pq apesar de ñ terem uma boa estética se preocupam com outros fatores q as tornam pessoas bacanas...

• nao vms generalizar...conheco feias antipaticas e bonitas simpaticas...

acho q é pq mtas moças bonitas c acham a rainha da cocada preta e q td mundo paga pa.u pra elas

• bom

isso e mintira

CONHEÇO MUITAA MULHER FEIA

mitida pra kralho

conheço garotas lindas que sao super simpatica ^^

• feia bonita pra mim naum importaria

o que deve ter nela e amor sinceridade e carinho as outras pessoas principalmente minha Familia

humildade a todos

Sign In or Register to comment.