a mulher tem que saber quanto o homem ganha e vice versa ?
digo , se os dois sao namorados , noivos e ate vao se casar , é importante que um saiba da renda do outro ? ou nao e necesssario ? opinem ... se seu /sua namorada perguntasse quanto vc ganha ? vc ia achar isso esquisito ou normal da parte dele /a ?
Comments
Durante um período de namoro eu acho relativo,se ambos tiverem afinidade,intimidade e não se incomodarem disso,não vejo nada demais... se forem casar, eu acho importante sim,afinal é preciso ter noção da renda familiar pra que eles comecem a planejar os gastos mensais e investimentos...
Eu sei quanto meu amor ganha e vice versa, até discutimos sobre gastos e investimentos e apenas namoramos, mas há namoros onde não há essa interação e liberdade. Se fosse um namoro recente, onde n houvesse intimidade eu me incomodaria sim,talvez até interpretasse mal...
;*
se vão se casar e normal pergunta isso ...
Respondi a minha por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
se vcs tem planos de casar isso é completamente normal, pois vcs teram que juntar a renda de vcs pra contruir, casa, moveis, dividir contas, e afinal um casal nao deve guardar segredos!!!
responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
ambos tem q saber, para poder colok as finanças em dias e ordem. pois se kda um gstar do seu jeito no fim as dividas vão sobrar e o dinheiro faltar...
meu marido me da o dinheiro para mim administrar pois ele axa q administro melhor. e ele sempre me da a minha parte a fora....
sim concerteza! acho que dependendo do nivel em que eles se encontrem e os planos que ja tenham por futuro ambos tem que ser mais intimos e conversarem sobre isso, é ate uma forma de ambos estrem se familiarizando com situação ....a mulher o homem ambos deverm saber sim quanto eles ganham e ate gastos ...so assim vc conhece se alguem é uma pessoa concentrada economicamnete ou é uma pessoa consumista ao extremos.
Eu namoro à 3 anos, sei quanto ele ganha... Tiro o dinheiro dele e tudo. Que normal !
Se planejam compartilhar a vida entre vcs 2, é viável.
tem q saber sim !!!! Mas acho mto deselegante perguntar isso . Parece q a pessoa e interesseira ..
Se sao casados e obriga¢ao do homem dar o salario pra mulher, ja q a mulher e a administradora da casa, o homem e o cabe¢a, ele da o dinheiro, e a mulher e o corpo, ela administra. E se a mulher trabalha o dinheiro fica com ela mesma.