qual é o melhor modo para eu tirar os pelos do meu peito e barriga?

com a gilete da alergia? o que faço se der alergia?

Comments

  • Creme depilatório - é prático, indolor e não tem o risco de lesionar, como tem a gilete.

  • depilação com cera quente...dói menos e dura mais...

  • boa noite

    Vc pode tá usando a cera mais tem que v se aguentar, mais eu mesmo depilando com cera fica vermelha dessa forma sempre procurava um creme para aliviar, eu conheci o esfoliante radiaant C , esse esfoliante vc passa na pele e depois passa a gilete ele esfoliar a pele e desencrava e ainda deixa a pele saudável eu faço assim molho a pele e depois passo esse esfoliante e com ele mesma eu passo a gilete minha pele resolveu o problema de alergia , esse esfoliante é com vitamina por isso minha alergia ficou normal e posso sair normalmente eu comprei nesse site www.nutribel.net/saudenutricao vc vai em cuidados com a pele e busca por esfoliante radiant c. chega com uns 7 dias .

  • Com cera, passa na direção que cresce o pelo, se cresce pra baixo passa pra baixo, se cresce pra cima passa pra cima, e depois puxa bem rápido para o lado contrário, sai tudinho, e pra tirar vestígios da cera, álcool ou óleo especial.

  • Use creme depilatório da marca veet.

    Só espalhar no corpo e deixar agir de 5 a 10 minutos, depois lave com água...

    Caí todos os pêlos.

    Eu recomendo :)

  • Saiu um aparelho elétrico específico para depilação masculina, existem cremes depilatórios você passa o creme e depois passa uma lámina de plástico tirando o creme e sai junto os pêlos, mas em áreas de pele fina ele queima, e tem ainda a cera quente que a mulherada reclama tanto porque dói e a cera fria, basta escolher o que melhor serve pro seu peito e bolso.

    Se der alergia danou-se, vai ter que sofrer por uns dois ou três dias, nunca vi nada que melhorasse. Eu também tenho alergia a gilete.

  • Uma depilação com cera..

  • Cera quente talvez seja uma boa opção

    =*

  • aiiii

    depilação vai ser melhor para vc eu acho né

  • Depilando !

Sign In or Register to comment.