DAR GELO RESOLVE?..NO PROPRIO NAMORADO?
VCS ACHAM QUE VALE A PENA? SE FAZER DE DIFICIL, EXEMPLO,PARAR DE LIGAR,DE MANDAR SMS, PARA O PROPRIO NAMORADO? TOMEI ESSA DECISAO PQ ELE ESTA UM POUCO DISTANTE, E EU NOTEI Q EU TO CORRENDO MUITO ATRAS....SERA Q DANDO UM GELO RESOLVE? OQ ACHAM?
Comments
Não, não.....faz o seguinte, chame ele para ter uma conversa seria e mande a real, fale que você quer mais atenção, que ele ta distante, pergunte se tem outra etc....seja sincera no que vc sente, e mande o definitivo ex: "Sou sua namorada, o minimo que vc tem que fazer e ser meu namorado, sendo assim me dar atenção ser mais carinho mais atencioso etc...Ou vc muda ou eu mudo, e mudo eu digo terminamos" E ja era se for vai se nao de boa tb, se ele retrucar dizer que vai muda, invista nele que é sinal que ele gosta de você mais deve ta com outras coisas na cabeça como serviço estudo ou algo assim etc....Dai vc tem que coonprender ! Boa sorte ai ta.
Oi Faby,
Ele vai entender que se livrou de você! E aí, quando vc's se encontrarem por acaso na rua, ele vai falar com vc com a cara lisa! "Oi tudo bem? Você sumiu!...
Eu acho melhor e mais viável vc terminar sem anunciar pra ele! Porque homem de índole não deixa de dar atenção a companheira! E se possível já coloque um paquera na agulha de sua arma! Abraços
Não acho, pois ele pode pensar que você não gosta mais dele e pular fora. Acho melhor você ser sincera com ele, pergunte assim: "Tá acontecendo alguma coisa?", óbvio que ele vai perguntar por que, aí você diz: "É que estou notando você meio distante, só eu que te ligo, só eu que te mando SMS, tô correndo muito atrás de você, mas eu não queria isso, assim me sinto pegajosa, por isso eu só quero que você seja sincero comigo...", depois dessa conversa se ele continuar do mesmo jeito você termina, não vale a pena continuar com alguém que não se importa com a gente.
Resolve sim... e depois que ele voltar a te procurar.. continue dando gelo, mas de uma maneira moderada. Não dê muito gelo depois que ele vir atrás. Ligue de vez em quando.. fique um dia sem longe, no outro manda uma mensagem!
Pq tudo que é demais acaba prejudicando a relação!
Mas se ele perguntar pq você sumiu, não diga a verdade.. diga que estava ocupada, e tal.
Invente algo!
acho q pode ate dar certo sim so q n pode ser um gelo muito grande pq se n ela vai pensar q vc n gosta + dele...
+ no casa se ele vim perguntar pq vc ta diferente ai vc tem q fazer uma DR com ele para ver oq ta acontecendo pq ele ta distante e tauz
NEM SEMPRE POIS ELE PODE ACHAR OUTRA ..PQ PODE PENSAR Q VC NÃO QUER MAIS ELE, POR ISSO PENSE BEM ANTES DE FAZER ISSO...BJÃO..
Nnka namorei :C
Dê um gelo que resolve
se ele gostar mesmo de vc , dar gelo resulta
Tenta isso.. Mas melhor seria conversar com ele.