10 pts!Quero a opinião de vcs, por favor?

Pessoal, eu iniciei um curso de inglês agora nesse segundo semestre e minha amiga pediu que um conhecido dela, que está numa turma avançada, me emprestasse algum material para cópia. Pois então, eu já sabia algumas coisas sobre ele por ouvir minha amiga conversando com os parentes dela. Eles já comentaram que ele é quieto, responsável, inteligente. E eu sou mto tímida, do tipo que só conversa normalmente com conhecidos de muito tempo. Ele veio me entregar as apostilas, falou algumas coisas, fez que ia embora e depois tentou esticar o assunto novamente. Nós estávamos com muita dificuldade em manter algum assunto mas conversamos um pouco. Ele tb estava sorrindo e parecia sem graça ou envergonhado e falando baixo (ontem eu passei por ele e ele falava normalmente com outras pessoas, ele não me viu). Mas eu não sei se ele ficou assim por minha causa já que eu estava sem graça tb. No final, ele perguntou se eu ia bem no curso e que, caso tivesse alguma dúvida, poderia procurá-lo. Vcs acham que ele gostou de mim tb?

Comments

Sign In or Register to comment.