Alguém tem um emprego pra mim falo serio?

Estou com 26 moro em brasilia (DF) - (ceilandia) e cursando o primeiro grau( supletivo) parei de estudar por motivos particulares, mas agora resolvi voltar e gostaria de arrumar um emprego se tive alguém que trabalha com empresa tecerizada, RH, agencias por favor me de uma chance; sou inteligente, agio e responsavel, tenho curso de relações humana, informatica basica.

Ja trabalhei como promotora de vendas, vendedora de lojas de roupas etc... agradeço desde ja!

Comments

  • Tem algumas empresas contratando pessoas para enchugar gelo , ensacar fumaça , limpar carvão trançar cabeças carecas , tirar a poera do alto mar. rsrsrs, mas tem q ter experiência de um ano na função, e ter feito cursos complementares nessas áreas , e periodicamente , reciclar os conhecimentos , ainda mais agora depois da crise a concorrência pela vaga é grande .... mtos estão na fila , entra e pega uma senha , talvez seje chamada para a entrevisata, rsrsrs, brincadeirinha...

  • Tem uma matéria mostra como se cadastrar na Catho de graca por sete dias, tudo certinho, nao e golpe http://vagasdeemprego.blogspot.com/2007/11/por-luc...

  • Aqui não é um lugar apropriado para conseguir emprego, tente distribuir curriculum em agências de emprego de sua cidade.

  • querida procura esses sites de agencias e manda seu curriculo hehe

    tomara que vc consiga!! boa sorte e parabens pela iniciativa de voltar a estudar! são poucas pessoas quem tem essa força de vontade!

    Abraços flor

  • querida procura esses sites de agencias e manda seu curriculo hehe

    tomara que vc consiga!! boa sorte e parabens pela iniciativa de voltar a estudar! são poucas pessoas quem tem essa força de vontade!

    Abraços flor

  • Podes trabalhar aqui em casa =9

Sign In or Register to comment.